quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeira esmaltação de 2012!

Oii lindas! Tudo bem?? Eaí, como foram de ano novo? O meu foi muito chato, passei em casa, esperando os fogos passar pra poder dormir! hahaha Mas foi por falta de ter onde ir, porque eu gostaria muito de ter saído... Hoje vim mostrar pra vocês minha primeira esmaltação do ano... Usei os seguintes esmaltes:


Vamos conferir?



Vamos falar sobre o Flash, da Cora... Gente essa coleção Nanotech tá que tá viu, rala que só por Deus... É o segundo esmalte da coleção que usei e é ralo! Precisei de 3 camadas generosas e não cubriu o branco da unha, mas como eu ia carimbar eu deixei assim mesmo, mas teria que passar acho que umas 4 ou 5 camadas pra cobrir, =/ Uma pena, porque a cor é linda! Pra quem tem o branquinho da unha bem fraco, compensa, mas pra quem, como eu, tem o branco muito forte, não dá! Só com muita paciência...

Usei o Disco Ball nos miolos do carimbo, que fiz com a placa M64 da Konad, com o esmalte Preto para carimbo da Hits, que recomendo 100%! Coloquei o glitter com o palito mesmo, peguei um por um e fui colocando.. Falar assim parece que dá trabalho, mas fiz tudo em 5 minutinhos gente, é muito rápido! :)

Pra finalizar, meu maravilhoso roxinho da Lorena que não borra os carimbos! hahaha...


Eaí, vocês acham que comecei bem o ano? Escolhi a cor do verão né? hehe

Beijos queridas!! =*


Related Posts with Thumbnails