quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Make, Nail Art e Customização de Natal

Olá blogueiras como vão? Como passaram de Virada do ano? *-* 
Muuuitos pedidos né? FELIZ ANO NOVO A TODAS VIU? :) 
Eu vou postar minha Nail da praia que foi logo após o Natal que fui viajar e passei o Natal com ela e a Make.. então veremos! :) 

Eu estava suuuper ansiosa pra fazer um degradê e resolvi fazer nas cores BEM verão! afinal PRAIA! *-* 
Escolhi rosa neon pra fazer e os esmaltes foram (do claro pro escuro) Hits 402 - Sorvete, Risque coleção Penélope Charmosa – Momento Penélope e Hits 674. 




Pra fazer esse degradê peguei a idéia desse post da Giovanna aqui do blog mesmo mas resolvi mudar as cores. O modo de fazer com a buchinha é o mesmo, ok? Esmalte com o Hits - Sorvete e venha dando leves batidinhas por cima com o Risque - Momento Penélope sobrepondo, espere secar e venha com a mais escura Hits - 674. Simples não?



Gosto de postar bem o detalhe das cores se misturando! :)



Agora as cores que usei pra Make da minha paleta da Jasmine 3D foram essas que estou apontando nas fotos abaixo.





Agora para fazer a make.



Comecei com a sombra rosa partindo do meio no côncavo do olho e puxando um leve gatinho no final.

Com a sombra verde água, fui bem do cantinho onde fica a glândula lacrimal (olha a Bióloga e seus termos técnicos haha... é onde sai a lágrima ;D) e fui caminhando até se sobrepor com a rosa. E pra finalizar peguei uma sombra branca pra fazer o famoso ‘ponto de luz’ dos maquiadores profissionais bem na lágrima também. Completei com o lápis preto e rímel extra volume da Vult (Muito bons e uso sempre! Não troco de marca por nada!).



Ah! O batom que eu usei (aparece na foto final ok?) foi um que achei por acaso numa loja de cosmética aqui da minha cidade... é o Pêssego – 92 da Dailus, ele tem um efeito Matte bem legal e uma cor super divertida! Um rosinha com branco LIN-DO! Vale a pena procurar! :)

Aguardem um post sobre meus batons viiiu? *-* outro vício meu ;x


Minha blusa que usei foi uma que comprei na Riachuelo em Julho/2011 e fiquei de customizar.. mas me faltava o tempo! Coloquei as rendas pretas e um leve bordadinho nas mangas! Ela é de ombro caído, mais um vício! ADO-RO esse modelo de blusa! *-* hahaha.



E pra finalizar uma foto bancando a modelete com a Nail art, Make e batom! ;D

O que vocês acharam do meu look de Natal meninas? Fui bem elogiada viu? ^-^.

Queria aproveitar pra contar a novidade! Meu Blog está parado desde o final do ano passado.. mas dia 20/02 ele vai inaugurar com layout novo e novas blogueiras de equipe! MUUUUITAS NOVIDADES VÃO ROLAR HEIN? Eu se fosse você seguia! *----*

http://www.hilygiu.blogspot.com

Beijos esmaltados! E bom final de semana! :*

Related Posts with Thumbnails