terça-feira, 22 de novembro de 2011

O primeiro importado a gente não esquece

Pois é! Mais de dois anos de vício e esse é o meu primeiro importadinho!
Quando eu vi esse desapego da Fabri, decidi tirar o escorpião da carteira e trazer uns vidrinhos para casa.
O primeiro que eu quis usar foi o Chunky Holo Teal da Kleancolor. Meu coração até bateu mais rápido quando ele chegou. hahaha
Como a base é transparente, usei o Azul Pavão da Impala como base.



Precisei de três camadas pra fechar a cor.
Achei que ele tem um brilho relativamente bom, mas deu algumas bolinhas.


Depois passei uma camada do CHT.
Olha que linda a variação de cor!


Vai do verdinho, pra um verde mais escuro, passando pelo laranja.


To louca pra testá-lo com preto e um verde claro. Imagina que lindo?
E mais uma foto só pra vocês sentirem a ~~magia~~ dessa belezinha! hahaha


Lindo desse jeito eu até esqueci que fedia um pouquinho.
E foi fácil pra tirar, viu? Não sei se foi mérito da Lutex (minha mais nova paixão ♥), mas foi sossegado pra remover.
Valeu cada centavo.



Related Posts with Thumbnails