sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Testando o tutorial da Giovanna + outra arte de camiseta ;)

Olá leitoras! como foram de feriado? o meu foi bem animado e badalado,mesmo com a chuva que caiu aqui no estado de SP ;x e QUE chuva! -_-'
Eu fui ver mais uma vez a minha amiga Sarah em Leme, é a gente se vê todo dia na facul e nem no feriado desgruda, haha. Não é atoa que chamo ela de gêmea ;D

Então e pra balada black que teve na Touch Music Bar na véspera de feriado.. nada melhor que combinar a cor do esmalte com a roupa preta não é mesmo? Usei o Black da Colorama com duas camadas tá?

Eu gostei tanto da ideia da Giovanna, nossa blogueira do BM, com o Tutorial degradê com glitter que me animei e fui fazer também a minha mistura de glitter e a tal da Nail art. E fez UM SUCESSO! auhsuahsu *-*


Coloquei aqui os glitters que usei para fazer a misturinha de glitter mais forte.. vamos conferir? ;D

Então, a Sarah só passou glitter por cima e eu (usando o anel de asinhas) fiz o degradê, dá bem pra perceber a diferença né? um LUSHO!

Peguei um vidrinho antiguinho de glitters da Top Beauty que eu tinha, e que sempre achei os glitters larguinhos mas poucos e nem fixavam tanto na unha.. e misturei com meus mini glitters para unhas e olha no que deu!


Muito melhor não é mesmo? ;D



























Depois na Terça a Sarah quis mudar a cor do esmalte pra voltar pra facul na Quarta diferente, fizemos onçinhas marrom e esmaltinho bege, eu só não me recordo quais foram as cores.. mas o Bege lembra bem o Le Rose da Impala. Olha que fofuuura! *-*


E agora para terminar o post coloco mais uma das minhas pinturas totalmente manuais em camisetas! Essa é uma regatinha modelo nadador com o gato Cherish da Alice no país das maravilhas nas costas. Esta fiz para mim, mas eu também faço para vender viu? Se tiver interessada me mande um email hilygiu@hotmail.com e te mando outras opções de estampas já feitas ;) e dá aquela passadinha no meu blog depois onde também coloco minhas artes. Hilygiu Blog



Espero que tenham gostado e que vocês tenham um ótimo final de semana!
Beijos esmaltados minhas queridas! ;*


Related Posts with Thumbnails