quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Novo esmalte na coleção e mais arte!

Olá queridas leitoras! Como foram de feriado? Pena que não imendaram né? ;s
Mas acho que deu pra aproveitar e dormir até mais tarde e recarregar as energias. Eu dormi até meio dia ontem! ;xxx haha.

Eu recebi da Passe Nati uma caixa com algumas cores da Sabrina Sato e da Eliana.
Como eu fiquei MUITO curiosa pra testar... hoje trago pra vocês uma cor da coleção nova da Passe Nati com Sabrina Sato!
Lindo, azul e metálico! MARAVILHOSO! O Disco.


Vamos ver os comentários?

Então essa Nail Art saiu meio sem querer meninas... eu tava fazendo só a francesinha preta e eu borrei o anelar, aí eu fui puxar mais pra cima e saiu meio que um triângulo... e eu terminei de pintar dentro pra unir com a francesinha e acrescentei umas pintinhas.
Nem tem tutorial porque foi muito sem querer! hahaha E eu queria esperimentar o esmalte!


Aqui nessa foto eu tentei mostrar o efeito dourado que ele tem, as vezes chega até ficar meio verde água a mistura das duas cores! Lin-do!
Passei duas camadas e cobriu perfeitamente, e é super fácil de tirar as beiradinhas com acetona! Parabéns Passe Nati pela eficiência!

Agora para continuar mostrando meus talentos coloco aqui as três cobrinhas que eu pintei pra minha camiseta da faculdade e pras minhas outras duas amigas/irmãs!


Todas pintadas a mão com muuuitos detalhes! Eu simplesmente amo fazer pintura em tecido! E quanto mais detalhes tiver melhor! *-*
Cada uma de nós escolheu o tipo de cobra e as cores! A minha é com mais carinha de fofa, verde com roxo. Da Amanda é a laranjinha com vermelha e a da Sarah é a branca com vermelha.


E aqui a gente pagando de modelo lá na facul! haha Um sucesso nossas regatinhas! ^-^.

Bom meninas espero que tenham gostado! No meu blog tem mais artesanatos meus e novidades também!
Passem por lá tá? http://www.hilygiu.blogspot.com

Beijos esmaltados e até Quinta! ;*


Related Posts with Thumbnails