quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Misturinhas


Oi minhas lindass! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar de uma coisa que muitas meninas não fazem, pois tem medo de errar: as misturinhas.. Meninas, me prometam uma coisa, que nunca vão ter medo de não dar certo e ficar feio, porque não existe cor feia vai! rs... Tenho algumas misturinhas que já fiz aqui em casa e resolvi mostrar pra vocês...


Essas são minhas bonitinhas.. É só colocar acetona no vidrinho vazinho pra dar uma limpadinha e pronto, nada mais, é só botar a mão na massa...Mas tá bla bla, qual é a finalidade de fazer misturinhas sendo que o mercado já está tão cheio de cores e variedades né... Vou dizer: você pode fazer o que quiser... Tem aquela cor LINDA, que você acha maravilhosa, mas você pensa "Nossa, faltou um glitter aí, só isso..." Aí está a finalidade das misturinhas, você pode acrescentar no seu esmalte, o que você acha que falta, tanto com seus esmaltes favoritos, como naqueles que você menos gosta. E você está com uma cor totalmente original em suas mãos, foi você que fez! rs.. Eu uso os que eu acho que não combina muito comigo pra fazer misturinhas, pois aí eu não perco esmalte e faço uma coisa legal, ou até mesmo aquele esmalte raaaalo que dá dó, que você sabe que nunca mais vai usar porque dá um trabalho, é misturinha neeeele minha gente =)

Na primeira misturinha (verde) que fiz, usei um esmalte verdão mesmo, bem antigo da Cora, e usei o Platino, da Colorama (que é muito ruim de passar).
Na segunda misturinha (rosa), usei um rosinha da Top Beauty com um toque do Pétala Branca da Colorama, e muito glitter Prata da Qtock.
Na terceira (azul) usei o Turquesa, da Big Universo (que é ralo que quase morro pra passar), um pouco de Água Fresca da Impala, Pétala Branca da Colorama, e glitter Prata e Azul da Dote.
Na quarta (roxo) usei o Zazá da Impala, Show da Lorrac, Pétala Branca da Colorama, glitter Prata da Qtock e claro, TODAS com umas gotinhas de óleo de banana. =)





Gente, em todas as unhas eu usei duas camadas de esmalte, SEM TOP COAT, por isso os glitters estão levantadinhos assim, mais com TC tudo se resolve... Vocês notaram que a rosinha ficou mais clara, precisaria de 3 camadas, somente essa mistura. =)
E vocês meninas? Fazem misturinha? Gostam de fazer?
Espero que quando vocês olharem um vidrinho vazio agora, ao invés de jogar fora, é mistureeeeba hein, quero ver! rs...
Beijos lindas, espero que tenham gostado!


Related Posts with Thumbnails