terça-feira, 29 de novembro de 2011

Afrodite - Hits

Esse final de semana decidi passar uma cor bem linda e que combinasse com o sol maravilhoso que está fazendo. E quer coisa melhor que combinar com sol do que holográfico?
Eu nem pensava em comprar o Afrodite (sou só eu ou mais alguém lembra daquela musiquinha do desenho do Hércules toda vez que ouve/lê Afrodite?) porque rosa não é bem a minha cor favorita, mas daí eu ganhei de aniversário e adorei!


O prisma dele é mais sutil do que os outros, mas ele ganha pela cor linda.
Fiz um teste dele puro e precisaria de três camadas para cobrir completamente, daí não dá, né?
Usei por baixo o Verão da Lorena que é um rosinha claro com uma leve cintilância.


E por cima, duas camadas do Afrodite que era pra ter certeza que ia ficar da cor do vidrinho!
Acho que não, mas se alterou, foi pra melhor porque eu amei! hahahaha


E olhem só: mesmo na sombra a cor continua linda!
Pra quem não gostava tanto de rosa, até que eu gostei bastante dessa cor. Muito amor! ♥

Related Posts with Thumbnails