quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Comparações de Esmaltes

Olá minhas queridaaas! :) Tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês algumas comparações que eu fiz com alguns esmaltes que eu tenho aqui, que até antes de ter essa ideia de fazer o post, eu não sabia que tinha esmaltes tão parecidos! rsrs... São esses os bonitos:



Tem Taaaantas cores parcidas no mercado esmaltístico, e na hora que a gente está lá empolgadona comprando um esmaltinho nem parece que tem uma cor parecida, chega em casa e puf, está lá o belezinha igualzinho ao que você acabou de comprar, é tão chato isso né... Por isso, resolvi fazer esse post, pois já fui vítima de várias e várias situações assim, hehe... E resolvi mostrar também pra vocês, que alguns TEM SIM sua diferença, as vezes é pouca, mas tem!
  • Vamos começar, primeiro comparei o Mousse de Uva da Cora, o Gabriela da Ísis Color e o Equilibrista da Colorama (peço desculpas pela foto, fiquei sem jeito nessa mas daqui a pouco melhora haha):

O Musse de Uva é muiito ralo, passei só duas camadas pra vocês verem como ficou, e logo dá pra perceber que ele é irmão gêmeo do Equilibrista, que também usei duas camadas... O Gabriela da Ísis eu só usei uma camada, e ele é um pouquinho mais escuro, com um toque de esmalte corretivo sabe?
Qualidade do Ísis é bem melhor que os outros dois, recomendo!
  • Minha segunda comparação, foi com o Laranja Lima da Sancion Angel, o Shortinho da Mohda e o Bonequinha Charmosa da Risqué:

Dá pra notar que o Bonequinha Charmosa é bem mais claro, o Laranja Lima e o Shortinho são beeem parecidos, na foto não está tanto, mas pessoalmente a semelhança é bem grande... Usei os três com duas camadas :)
  • Na terceira comparação, usei o Atrevida da Lorrac, e o Sensual da Cora, que é da nova coleção NanoTech, vamos ver:

GÊMEOS! Gente, se eu pintasse uma unha com um, e outra com outro, não ia dar nem pra notar... Muito parecidos! Usei duas camadas dos dois.
  • E por último, comparei o Ária da Big Universo com o Gabi da Lorena:

No vidrinho, eles são supeeeer gêmeos mesmo, muito parecidos, e quando passei na unha tive uma surpresa, o Átria é um roxo mais fechado, mais discreto, e o Gabi é um rosa beeem cintilante mesmo! Tomei um susto quando vi que eles eram diferentes, haha... Usei os dois com duas camadas.

É isso meninas! E vocês? Andam comparando muitos esmaltes iguais?

Beijos!!!


Related Posts with Thumbnails