sexta-feira, 12 de agosto de 2011

NFU OH - 61

Olá meninas! Tudo bem? Até que enfim... Sexta-feira!

Trago hoje para vocês o swatch do meu esmalte favorito, o holográfico mais holográfico de TODOS! Meu xodozinho, o Nfu Oh 61.
A Nfu Oh é uma marca coreana especializada nas extravagantes unhas 3D, que eu tanto sonho em ter. Você gostam? E também é a criadora do esmalte considerado o mais holográfico de todos.  A marca traz vários tons de holográficos que são nomeados por números. O meu preferido é o 61, o prateado, mas também se encontra o azul, verde, rosa, lilás e por aí vai.

Hoje, além do swatch também vou mostrar para vocês como aumentar a durabilidade de um esmalte holográfico, porque a grande reclamação das meninas é essa. Os holográficos descascam muito rapidamente, alguns tem a durabilidade de 1 ou 2 dias. A Nfu Oh produz uma base para que isso não aconteça, chamada Aqua Base, porém o preço é altíssimo :(

A nossa belezinha de hoje é ele, o 61.


Bom, quando fui experimentar esse esmalte, já sabia da durabilidade dela, então procurei alguma receitinha caseira para a Aqua Base e encontrei \o/
Encontrei a receita no blog Passaneura. Muito obrigada meninas! A receita é mágica e o holográfico durou mais de 1 semana nas unhas sem descascar, bom, né?

Vamos à receitinha:
Você vai precisar de 1 Base Matt (pode ser qualquer marca, eu usei a da Big Universo) e 1 Extra brilho (usei o roxinho da Avon, meu preferido).


Você vai usar da seguinte maneira:
1 camada do Matt Plus + 2 camadas do Extra Brilho ANTES DO HOLOGRÁFICO.


Aí sim, espere secar e pronto! A nossa Aqua Base caseira está prontinha :)



As duas fotos acima foram tiradas com flash.


As 2 fotos acima foram tiradas na luz amarela, sem flash.
REPAREM NO PRISMA DESSA MARAVILHA! >.<

Gente, esmalte holográfico é chatinho de fotografar, pois o seu efeito é muito mais forte pessoalmente. No sol então nem se fala, brilha de longe \o/

Beijos pra vocês e um ótimo final de semana, meninas!


Related Posts with Thumbnails