quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nail art tutorial: Quadrinhos!

Olá blogueiras! como vão?

Primeiramente eu queria desejar novamente um Feliz aniversário a minha amiga Mari Hütner que foi dia 07/08; pois ela quem me mandou a ideia dessa Nail Art e estou dedicando este post a ela :)

Vamos ao tutorial do dia certo? QUADRINHOS! um vício desde pequena e com essa onda de filmes da Marvel e afins.. nada mais na moda certo? haha (me desculpem a qualidade da primeira foto mas a câmera deu a ALOK e embaçou tudo! só percebi quando passei pro computador... mas o tutorial as fotos estão boas! ;/)


Vamos conferir?



Pois é meninas, o que mais adoraram além da fofura que ficou essa Nail foram as cores escolhidas! e eu que achei que algumas delas não estavam combinando...
* Glamour da Ladurana
* Refresco da Hits
* Verdinho Cor 565 importado da Wjcon (Veneza)
* Cigarrete da Risqué
* Rosado claro importado da Jactan's (Argentina)


1º Passo: Após esmaltar as unhas uma de cada cor faça com um esmalte branco ( esmalte utilizado Pétala branca da Colorama) com um pincel zero bem fininho em cantos da unha a sua escolha os balõezinhos de palavras.


2º Passo: Após os balõezinhos faça bolinhas por toda a unha para dar um 'ar' mais delicadinho.


 3º Passo: Com o mesmo pincel e um esmalte preto (esmalte utilizado Black da Colorama) contorne os balõezinhos e escreva palavrinhas de quadrinhos como "...", "POU", "Zap", "!!!" e o famoso palavão "#@?!"  haha, mas pode fazer como preferir ok?


Essa foi assim um sucesso! :) até minhas professoras da faculdade se encantaram! não teve uma que não pegou em minhas mãos pra olhar mais de perto! *--------* e claro espero que a própria Mari goste! ela adora unhas e Nail Art! vou colocar aqui uma foto que ela me enviou em que seguiu meu tutorial de oncinha (detalhe que a minha janela do MSN em que conversávamos está de fundo e o Stitch que eu AMO de paixão também ^-^ haha:


O que acharam? ela tem talento né? *-------*

Bom meninas por favor ajudem a Marina e ao blog e não esqueçam de dar sua opinião participando da enquete ok? CLIQUE E PARTICIPE!

Obrigada e até Quinta com mais novidades!

Beijos esmaltados! :**

Related Posts with Thumbnails