sexta-feira, 1 de julho de 2011

Unhas para conseguir emprego! hahaha =D

 Oi cremosas!!!! Tudo jóia??
 Comigo tá tudo mais que lindo... Porque eu arranjei um emprego!!! #todasvibra
 E na véspera da entrevista, eu fiquei super em dúvida em qual esmalte usar... Porque se a gente vai bem vestida, com classe, pompa e circunstância, nada mais justo que aplicar essa mesma preocupação nas unhas não é?? Até mesmo porque ir com um azul turquesa e glitter 3D e um Top de lycra não ia pegar nada bem! Hahahahaha

É muito indicado nesse tipo de situação, apostar na sobriedade e simplicidade. Nada de cores berrantes nem muitos acessórios... Pode assustar seu futuro possível chefe ir fantasiada de árvore de natal. Vale também você analisar o local para o qual você está tentando um emprego, afinal ir de tailleur preto e salto agulha, se você está procurando emprego numa agência de publicidade é meio too much né?! Hahahaha

 E como eu tô numa fase in love com nude e nude nunca falha, resolvi usar O NUDE EM PESSOA hahahaha! Só que aí, lembrei do M. Butterfly que eu tinha escondidinho na caixinha e ainda num tinha usado....E passei por cima!! Ficou tão bonito, que eu consegui a vaga!! \o/ Hahahahaha.....

 Vamo ver??

 Eu usei 2 camadas do Nude e mais 1 do M.Butterfly.... E juro... Fiquei APAIXONADA!! O brilho do M.Butterfly é incrível...E a textura então??? Nossa!!!


 Eu realmente fiquei encantada com o tom das unhas!!! Não ficou lindo???

Mindinho torto marcando presença! Hahahaha
Com os meus bebêzinhos =)
 E o mais lindo é como ele fica no sol... Vi por acaso, e tive que tirar mais uma foto pra vocês!!!

 É de babar!!! Eu fiquei meia hora com a mão no sol admirando as nuances que o esmalte fazia! =)

 Então é isso meninas!!! Gostaram do post?? E da minha novidade?? Hahahaha...Agora não sou mais uma cremosa falida(alias, sou....Mas só até o primeiro pagamento! Hahahaha)

Beijos e até terça!!

Related Posts with Thumbnails