domingo, 8 de maio de 2011

Sally Hansen - DVD 15

Oi lindezas, tudo bem?
Primeiro de tudo quero parabenizar todas as mães!
Abracem, beijem e dêem muito carinho a esses anjos que nós temos em nossas vidas.
E um feliz dia das mães especial à minha mãe, Vera. Te amo Verinha :)

Bom, hoje vim aqui falar do DVD 15 da Sally Hansen, que apesar da Cah já ter feito um swatch dele aqui, trouxe algumas variações dele.
Como a minha unha tá bem grandona e quis usá-lo de qualquer maneira, tive que testar com alguns esmaltes para base, porque senão ele não cobriria o branquinho da unha :/
E é disso que eu vim falar com vocês...

Os esmaltes usados foram: Simplesmente Azul - Top Beauty/ Bali - Risqué/ Black - Colorama/ Azulle - Ludurana.




E agora cada um deles com apenas 1 camada do DVD 15


Olha, esse Sally Hansen é tão maravilhoso que gostei da combinação dele em todas as cores, mas o preferido foi com o Black da Colorama. O efeito ficou mais forte e deu para ver a variação de azul e roxo do SH perfeitamente nele.


Com qual esmalte vocês gostaram mais? Como eu escolhi o Black, vai uma fotinha dele em todas as unhas (L)


Meninas, não esqueci do meu post sobre os esquecidos não, tá?
É que essas semanas tem sido corridas, mas logo volto com eles, ok?

Beijos!
Related Posts with Thumbnails