terça-feira, 24 de maio de 2011

A matriarca esmaltada!!!

Olá cremosas!! Tudo bão??? Soy jo de novo, Amanda!!!

Hoje eu vim com um post exxxxpecial!!!! Acho mais que válido mostrar uma das fontes do meu vício por esmaltes... E nenhum dia melhor que HOJE!!

Apresento-lhes, a Sra.Raquel Auxiliar Zaniratti, minha dignissima avó!!!

A vovó mais legal do mundo!!!
Essa jovem senhorita descolada e rock'n roll é a minha amada vovó!!! E que desde sempre me ensinou a passar esmalte... Lembro de inúmeras vezes, eu, mamãe e vovó juntas esmaltando as unhas (eu, no caso, esmaltando os dedos, já que era muito novinha e num tinha um pingo de coordenação motora! hahaha)

Hoje, eu quem pinto as unhas dessa lindeza, normalmente uma vez por semana... E hoje ela está fazendo 83 aninhos!!!! E já que iria fazer um swatch mesmo hoje... Porque não nas mãozinhas dela??!

O escolhido da vez (que ela escolheu, by the way) foi o 928 - Mislaine da Ísis Color. Marca pouco conhecida, comprei no interior de Goiás numa viagem... E olha... QUE COBERTURA!! Com 1 camada já faz bonito... Só passo 2 pra desencargo! hahaha

O escolhido da vez!
Alguém mais aí conhece essa marca?? Tem alguma cor??? Eu tenho algumas dela, e gostei de TODAS!!! A cobertura de todas as cores que tenho deles é muito boa mesmo!!! Queria saber se só eu que dei sorte, ou se é uma particularidade da marca mesmo! =)

E nas mãos da minha boneca, ele ficou assim:



É... Ela num é das vovós que só passam perolado ou branquinho que quase num aparece não! Ela se joga !!!! E pra ninguém falar que eu forjei a foto, eu digo: Fiquei empurrando o dedinho dela, e ele voltava a ficar torto... Num adianta! hahahaha... É de familia mesmo! hahahaha

E como hoje é dia de festa, coloquei um agradinho à mais nas unhas da D.Raquel.


Observação para a florzinha!!! \o/
Eu apliquei uma florzinha decorativa de strass nos anelares... E COMO EU PENEI PRA TIRAR ESSA FOTO!! Já que a mãozinha dela num para!!!!

 "- Vó, fica quetinha...
  - Mas pera Amanda, eu tenho que pegar a toalha de mesa...
  - Vó, é só uma fotinha de nada...
  - Mas dexa eu só ir arrumar a casa, tem gente chegando sô!!"

hahahahahahahhha... Família de italiano... Ninguém para!!!

Essa é a minha singela homenagem pra uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, e pra que eu desejo toda a felicidade desse mundo, hoje... amanhã.... semana que vem... sempre!!! E no que eu puder contribuir pra que ela ocorra, tamos aí!!!
Te amo vó!!


Gostaram cremosas???

Beijos e até sexta!!!

Related Posts with Thumbnails