segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como NÃO usar seu flocado!hahahaha

Olá cremosas!!!! Como cês tão???? Eu vou muitíssimo bem, obrigada!
Primeiro, queria me desculpar por não ter postado pra vocês na sexta. Meu cartão de memória da máquina sumiu, desapareceu e eu fiquei com mãos atadas! =/ (Brigada Marina por ter me cobrido)!! Por isso, venho postar hoje (extra-oficialmente) e amanhã, como de costume.

Hoje venho eu fazer um post um tanto quanto incomum... Vim mostrar o lado FAIL das blogueiras (ou pelo menos, no caso, o meu! hahahaa)

Quem vê a gente (eu) sempre postando coisa nova, coisa bonita e bem feita...Pode achar que é sempre assim... VOCÊS ESTÃO ENGANADAS!!!!! HAHAHAHA

Tem gente sempre perguntando pra mim: "Como você consegue ter sempre as unhas bem cuidadas e com cores tão lindas????"
Pois bem meus amores... A gente também faz cagada!!! hauahuahau

Esses dias eu decidi usar o meu flocado da Sancion Angel "Mary Poppins" e pra fugir do comum "preto + flocado", decidi pegar uma cor pra "combinar"....

Eis que escolhi o "Close" da Passe Nati:

A escolha mortal!!!! hahaha
E eis que da minha "brilhante" escolha... Saiu isso aqui:

A cagada em si! hahaha
Aí cês me perguntam:Mas Amanda, cadê o flocado???
E eu respondo: É aquele sujinho detalhezinho ali no meu anelar!!! hahahahaha

Gente... O esmalte por ser da mesma cor que o flocado, apagou os flocos... =*( Aí só sobraram alguns flocos meio marrons, meio dourados... Eu achei TÃO FEIO, MAS TÃÃÃÃO FEIO, que só não tirei tudo, porque gostei muito do Close em si, nas outras unhas... Um azul puxado pro cinza, com uns brilhinhos dourados bem levinhos... Linda a cor, com ótima cobertura (Duas camadas cobriram a unha)!! Aí eu tasquei um craquelado prata em cima do anelar e resolvi o problema! hahahaha

Então ficam as lições:

1ª - Nem sempre combinar a cor do esmalte com o flocado/craquelado/glitter vai ficar bonito!
2ª - Blogueiras também erram, e eu sou a prova viva disso! hahahahaha

E aí? Gostaram?? OU ODIARAM COMO EU??? hahahahaha

*Post no feeling do vídeo "How NOT to cut your hair !!!" hahahahahaha

Beijos e amanhã venho com mais um post pra vocês!!!

Related Posts with Thumbnails