domingo, 1 de maio de 2011

Coleção 'Espelho Espelho Meu'

Oi belezuras, tudo bem? Vocês devem estar perdidas, mas aqui é a Mariana.
Passaram bem de páscoa? Olha como eu sou atrasada!
Fiquei quase 2 semanas sem internet, por isso a ausência, mas foi por uma boa causa: MUDEI DE APARTAMENTO! Aeeeeeee \o/
Aí aproveitei para reorganizar os meus xuxuzinhos no novo armário e ficaram lindos, depois posto uma foto deles pra vocês ;)

Mas vamos ao que interessa, né?
Viajei para o interior no feriado e lá encontrei somente 3 da coleção Espelho espelho meu da Colorama e comprei na mesma hora....hoje é o swatch deles!
Eu queria taaanto o Beijo roubado e o Desfecho, mas não consegui encontrar e comprei o Hipnose, Poção mágica e o mais lindo da coleção, Conto de fadas (L)!




O primeiro é o meu preferido da coleção, Conto de fadas.
A cintilância dele é forte e a foto está bem fiel à cor verdadeira, é um rosa bem clarinho.
Apesar de não parecer, é um esmalte que chama a atenção. Algumas pessoas me perguntaram "que esmalte é esse menina?" haha



O segundo é o Hipnose.
Quando comprei, achei ele mais bonito no vidrinho, mas não é um esmalte feio de jeito nenhum, só comum.
Algumas meninas vão me chamar de louca, mas nas mãos ele puxou um pouco para o azul.


O terceiro e último é o Poção Mágica.
Eu já declarei a minha antipatia aqui pelos gliters, quer dizer, antipatia não, mas são sempre os últimos que eu escolho, mas COMO NÃO SE APAIXONAR PELO POÇÃO MÁGICA? Não tem como, ele é lindo!
Os brilhos são prata e azul com diversos tamanhos :)


E ele por cima do Conto de fadas e do Hipnose.
Olha que amor, gente!


Beijos queridas!
Estou gostando de ver a participação de vocês nos sorteios, boa sorte para todas!

Related Posts with Thumbnails