sábado, 30 de abril de 2011

Esmalte Rimmel

Meninas, como eu  tinha dito no post passado, esse deveria ter um atraso pequeno... Mas nunca imaginei que ele não ia sair. Passei raiva no youtube, google videos, xinguei muito no twitter.... Hahahaha
Mas bora lá que eu nãao vou deixar ninguém na mão. A partir da semana que vem teremos mais uma mudança e eu vou deixar o post do make pro sabado que vem.


A Rimmel London é uma marca um pouco antiga e que nos agraciou com o nosso tão amado Rimmel. Sim, nós chamamos rimmel assim por causa dessa marca.

Pra começo de conversa a luz não ajudou em nada e não houve ângulo que tirasse uma foto fiel..  Mas bora lá, obsessão da Risqué um pouco mais vibrante e com um pouco mais de azul na fórmula. Não tem tanto azul como na foto não, mas pelo que andei vendo ele não é realmente uma cor fácil de se capturar. Essa foto foi a  mais fiel que eu achei.


O esmalte tem um brilho maravilhoso, uma proposta de secagem em 60 segundos e um pincél que promete uma passada apenas. Se você tiver habilidade, tudo isso é verdade. Precisei de 2 camadas pra ficar ok e secou ultra rápido.


Sei que essa marca é facilmente encontrada na Argentina, se conhecerem alguém que tá indo passear, já encomendem pois o preço é ótimo e a qualidade também!
Não sei se vocês repararam mas estou tentando usar a técnica de fazer as unhas sem encostar na cuticula, ando tão  sem tempo que percebi que seria um adianto no cuidado das mesmas. Nem dá pra perceber tanto, só nas fotos com mega zoom mesmo...

Beijos meninas.

Related Posts with Thumbnails