quinta-feira, 24 de março de 2011

Testando os novos Babys da minha coleção...

Olá Leitoras fiéis daqui do Blog!

Hoje vim com o teste de um dos esmaltes que a Marina me deu!
Usei na minha irmã o verde de toda essa coleção LIN-DA que é a Blogs do Cerrado da Blant Colors *-* e fala se não fez sucesso na escola dela? Todas tem de 14 a 15 anos! uma loucura as cores nas mãos dessas meninas né?


Agora vamos a Nail Art de hoje,é bem simples e vocês vão amar!

• Material: Esmalte preto e Esmalte verde Blant Colors + pincel fino.

• 1º Passo: Após esmaltar as unhas faça de ladinho uma linha com o esmalte preto e esmalte toda a ponta da unha como na foto abaixo.


• 2º Passo: Faça bolinhas seguindo a linha da parte preta bem pequenininhas.


• 3º Passo: Com o esmalte verde faça as mesmas bolinhas seguindo a linha só que na área esmaltada de preto e depois passe uma base.


E aí o que acharam? simples né? e fica um charme! :) e trago só mais uma foto aqui que é mais um teste de cor da nova coleção,minha mãe escolheu o azul pra passar... olha que LINDA A COR! eu adorei mesmo!


Bom meninas obrigada por mais uma quinta feira de postagem por aqui hein? os comentários do meu post passado ainda não consegui responder mas não vai ficar em branco! Hoje à noite já compenso vocês ok?

Passem no meu blog que também está com post novo ok? Uma Nail Art fofíssima de Bióloga ^-^ COMENTEM!http://hilygiu.blogspot.com )

Beijos esmaltados! :*
Related Posts with Thumbnails