quarta-feira, 23 de março de 2011

Bee Nail zZzZzZzZzZzZzZ.....

Aloha cremosaaas!! Mé que ces tão????
Eu vou muito bem, obrigada :)



Hoje eu vim falar de águas passadas... Hahaha...
Não eu não vim falar de ex-namorado... É que eu tava revirando as minhas antigas fotos, quando me deparei, com uma (das poucas) Nail Arts que já fiz! E queria mostrar pra vcs! =D



A maioria, já deve conhecer o blog The Daily Nail, que é da Melissa Osburn de Las Vegas, que veio com a proposta de apresentar uma nail art por dia durante um ano... (Se não conhece, clica AQUI e vai lá, é bem legal! ^^) e eu não muito diferente, fui lá futicar... Vi 300 mil nail arts que não me agradaram muito (Cara, ela é MUITO boa pra desenhar, eu é que num sou chegada em muita informação de uma vez só nas unhas =P)... Mas do nada... Tadãn! Eu vi uma super fofenha e decidi fazer...

A oridjinal!

ISSO ERAM 3 DA MANHÃ DE UMA TERÇA-FEIRA!!! hauhauahauhauha



Lá fui eu, catar pincel, esmaltes (não os maravelhendos que ela usou) e saiu isso daqui (e as fotos CLARO, foram tiradas no dia seguinte né? Porque as que eu tirei logo depois nem se eu tivesse tomado 3 litroz de Red Bull teria saído legal!) hahaha:
A cópia fulêra!!hahaha
Percebam que eu adicionei nuvenzinhas esponjadas aqui e ali, só pra dar um "quê" a mais! hehehe

Mão esquerda ^^
Não sei se a Melissa colocou as abelhinhas em unhas diferentes em cada mão... MÁ COMO EU NUM QUERIA NADA IGUAL... Fiz cada mão com a abelhinha num extremo diferente...=)

Dediquinhos alinhados! (Mas o mindinho permanece torrrrto ¬¬)

Eu tentei seguir uma linha certinha pra fazer o caminho da abelha... Só ferrou no mindinho mesmo que num tinha espaço pra fazer por cima! hahaha
Close na asinha da abelha!*.*
Pense numa asinha que deuuuu trabalho!!! hahahhaaha



Os esmaltes usados foram:



- Azul da Qtock
- Amarelo Sol da Colorama
- Black da Colorama
- Branco pra carimbo, sem marca (JURO! HAHAHA)



E o pulo da malandragi:



CANETA PRA MARCAR CD!hahahahahhaa



Não sei se mais alguém faz isso (faz favor de me contarrrrr hehehe), mas ja recorri um bucadim de vezes a canetinha de marcar cd... Marca diretinho e passo o Top Coat por cima e tadãn! Perfect!



E aí, cês gostaram minhas nêga?



E ó, os últimos dois posts eu não respondi os comentários de vcs, porque o blog se revoltou contra mim e não aceitava meus comments nos meu próprios posts! hahahaa.. Mas a Marina mudou o formato da área de comentários, daí eu vou responder tudimmm!! Até mesmo porque eu adoooooro! <3



Bjus pro ces e inté quarta que vem! ;)



Related Posts with Thumbnails