terça-feira, 29 de março de 2011

Crack it up!


Craquelei também, meninas!!
Não resisti e tive que experimentar, mas achei que ficou bem cagado por diversas razões. Bora lá

Bom, já que era pra testar algo diferente, eu queria causar! Passei logo um neonzão amarelo pra fazer o contraste. Acontece que esse amarelo neon é meio aguadinho, e com 3 camadas ainda rolava de ver o branco da unha. Ele sozinho é péssimo, super cara de doença. O meu neon da impala era melhor que esse na cor, mas como não precisava de 2 neons, fiquei com esse que é de uma coleção e abri mão do outro.


Daí craquelei com o esmalte da B.U, e aí ficou tudo fosco e tal, uma aparência até massa, mas como o neon também era fosco, joguei um Top Coat. Aqui foi a segunda cagada. Usei um Top Coat que trouxe de viagem e o safado é bem grosso, pra deixar o esmalte vitrificado. Acontece que pela diferença de altura das camadas, o top coat cagou tudo, ficou irregular e piorou mais do que ajudou. Quando percebi isso já era tarde e só me sobraram 2 unhas, as quais eu passei o roxinho da avon. Essas duas unhas foram as que salvaram.


Outra coisa que aconteceu foi que o craquelador dava uma encolhida FEIA na base da unha e parecia esmalte de um mês que a unha tinha crescido. Ai la ia a Camila ensopar a base da unha pra ver se melhorava e só piorava tudo. Achei que tava de boa mesmo assim, mas quando o esmalte secou completamente:


 Tem condições???? Mostrei pra Marina e ela achou mega estranho também. Não sei se foi o esmalte base, se foi o Top Coat, se fui eu com a minha falta de habilidade. Sei que não tinha a menor condição de usar assim. OLHA ESSE MINDINHO MINHA GENTE!!! O esmalte no meio da unha!! Pintei em um dia a noite e no outro na hora do almoço eu tava tirando tudo...

Considerações finais: Achei o efeito muito legal, dá pra brincar bastante, mas passei muita raiva com esse esmalte no meio da unha. Me agoniou muito! Preciso dar outra chance a ele em outras condições de uso pra tentar descobrir como isso aconteceu!

Meninas, fiquem ligadas aqui que esse mês lindo de aniversário, o blog vai bombar de coisas legais!!!
E terça que vem tem um "esmalte" MEGA bapho, que quem me segue no twitter ja deve ter visto.
Até sabado com mais dicas de beleza, e se tiverem sugestões/pedidos pro tema dessa semana, deixem aqui nos comentários!

Beijos


Related Posts with Thumbnails