sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cosmic Polish e seus fakes

Oii meninas!!

O esmalte de hoje é o poderoso Cosmic Polish da Eyeko!
Ele é realmente lindo, não tem nenhum esmalte igual! Ele é um pouco ralo para um esmalte preto. Usei 3 camadas para a perfeita cobertura. Não fica áspero ao toque, mas olhando da uma parência de ser.  

A Mari já tinha feito um post aqui de um possível substituto para o cosmic polish. Eu acabei fazendo mais uns swatches comparativos para vocês terem mais alguma noção do brilho e da cor.

Peguei vários esmaltes de várias marcas, ai vocês tem uma grande possibilidade de fazer o seu fake.

Vamos ver as fotinhas?



Ele é realmente lindo né meninas?!

Para a primeira tentativa de achar o fake perfeito, eu usei os esmaltes:

Expressions of Night, Cosmic Polish, Pérola Negra e Viviane
Na mesma ordem da foto anterior.


Em todas as unhas usei como base o preto da Mohda.
O que chegou mais perto de ser o fake perfeito foi o Pérola Negra da Passe Nati. Mas mesmo assim não é, ele ficou com mais brilhos do que o Cosmic Polish.

Na segunda tenrativa eu usei os seguintes esmaltes:

Intensificador Holográfico, Cavalhadas, Cosmic Polish e Chuva de Ouro.
Mesma ordem da foto anterior.

Em todas as unhas usei como base o preto da Mohda.
O que chegou mais perto de ser o fake perfeito foi o Chuva de Ouro também da Passe Nati. Mas mesmo assim não é, ele ficou com mais brilhos do que o Cosmic Polish, como aconteceu com o Pérola Negra.

O Pérola Negra e o Chuva de Ouro foram os que chegaram mais perto.

Gostaram do swatch comparativo de hoje?

Beijinhos,

3 comentários:

carlamb disse... [Responder comentário]

Eu adoro cores escuras.
Adorei essa cor.

um otimo final d semana.

bjoo

Amanda disse... [Responder comentário]

O da Qtock fica muuuuito parecido Mari....Mas ele é único mesmo...Muito lindo...Babei!=)

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@carlamb - Eu também adoro!!

@Amanda - Pois éé, se eu tivesse ele com certeza faria a comparação!!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails