quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Candy Nail + Oncinha :)

Olá leitoras do meu Brasil! Como vão vocês?

AAAAAAAI GENTE já surtando aqui tenho uma Nail Art Fofíssima com Tutorial pra vocês!! *-*
E claro que pra melhorar eu usei o meu esmalte favorito! Rosinha chiclete que comprei na Argentina e que o vidrinho é a coisa mais fofa de estrela! *-* ownti!

Material: 
Esmaltes:
 - Rosa tom bem claro.
 - Marrom chocolate (no caso usei Bom Bom da Risqué).
 - Cores aleatórias para os granulados (Usei Azul turquesa, Laranja e Verde Limão da Big Universo).
 - Glitter e Base ( Usei Ultimate 3D prata Top Beauty).

Grau de dificuldade: Fácil (precisa de paciência :D).


1º Passo: Esmaltar as unhas com o esmalte rosa. (Este aqui é muito bom, cobriu com 2 camadas!)



2º Passo: Com o pincel fino e esmalte marrom faça umas 'montanhas' na beirada da unha como na foto abaixo, em todas as unhas.


3º Passo: Depois preencha essa 'montanha' com esmalte marrom e faça pequenas bolinhas mais pra cima para parecer respingo de chocolate mesmo.


4º Passo: Com o pincel fino novamente faça pequenos traços sob o chocolate para formar os granulados coloridos!


5º Passo: Finalize com o esmalte com Glitter pra dar mais fofura ainda :)


DICA: Passe bastante base na beiradinha da unha pra não descascar fácil! porque os esmalte marrom por ser escuro aparece mais o descascado :/ .

► E agora a Nail Art BONUS do post de hoje! As oncinhas da minha irmãzinha! 
Usei os esmaltes nela :
- Tubinho da Risqué.   
- Azul turquesa e preto da Big Universo.


Bom meninas já vou me despedindo de vocês e eu estava checando aqui os posts e eu me apresentei mas foto minha não tem né? HAHAH como que vocês me conhecem assim?

Esta daqui soy yo! :) e minha Nail da bandeira do United Kingdom :)


Espero que gostem bastante desse Tutorial novo porque eu APAIXONEI por essa Nail Art e já adicionei na lista de Favoritas aqui, mas a oncinha continua a MAIS FOFA EVER! hahah

Minha amiga disse que parece o Donuts dos Simpsons! E não é que parece mesmo? HAHAHA
Deu fome né? :X



Tentem fazer e comentem aqui pra eu saber como vão indo com as Nails e as idéias! E já agradeço pelos comentários passados...sem contar os do meu blog! :) Vocês são uns amores mesmo! ♥

BEIJOS ESMALTADOS! E passem no MEU BLOG !! @Hilygiu


10 comentários:

carlamb disse... [Responder comentário]

Oiiee...
Bom dia...
Nossa como ficou lindas as unhas
Adorei as cores e as ideias.

BJoo

odiadalila disse... [Responder comentário]

Que legal!
Gostei das ideias!!

Beijinhos

Jade disse... [Responder comentário]

Coisa deliciosa de comer...
hahaha
nao posso fazer essa nail art senao minha dieta vai pro beleleu
bj

Nati Carvalho disse... [Responder comentário]

Nossa.. lindas..eu to com um esmalte rosa agora..
pena q eu n tenho pincel fininho..
]=//
bjuu

Possible Beauty por Mô Luz disse... [Responder comentário]

Menina, esse post tá tudo de fofo!!
A bandeira tá perfeitaaaaaaaaaa!
Adorei!

Beijocas!

Mônica Luz
Possible Beauty
possiblebeauty.blogspot.com
www.possiblebeauty.blogspot.com

bellyf disse... [Responder comentário]

aaah adorei Giu!
hihi super vontade de comer chocolate :p


Beiijos
@Beellyf
http://bellyfcherry.blogspot.com

Jessica disse... [Responder comentário]

Excelentes nail arts!
Bjs

Tiemi Sone disse... [Responder comentário]

Adorei a idéia da unha parecendo um doce!
ficou uma graça mesmo!
bjooo

http://rosebox.blogspot.com

Amanda disse... [Responder comentário]

Menina!!!Ficou a coisa mais gostosa do mundo...Que vontade loca que deu de comer brigadeiro agora!hahahahahha

Bjus Giu

elly disse... [Responder comentário]

Oi parabéns pelo seu blog!
ta lindo!!
ja estou te seguindo,
conheça o meu tem sorteio lá, participe
http://coisasdeladdy.blogspot.com/

bjs e boa sorte no sorteio!♥

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails