sábado, 15 de janeiro de 2011

Swatches

Oi gente! Tudo bem?

Bom, tentei caprichar o post ao máximo hoje para vocês, viu?
Para começar eu tenho uma notícia: Os dias que eram reservados aos meus posts (quarta e sábado) mudaram. Agora meus posts passaram somente para domingo, hooje é o meu último sábado.

Então vamos lá. Decidi postar hoje alguns swatches dos últimos esmaltes que eu comprei/ganhei, maaaas de uma maneira diferente, não na mão, mas no mostrador, ok?




: Fina Flor, Jujuba. Ele não é nenhuma novidade, mas são para as meninas que ainda não viram o swatch dele.


 2º: Stargazer 137. Presente da minha amiga que chegou recentemente da Dinamarca e trouxe essa belezinha linda pra mim. Cobertura e secagem PERFEITAS.


 : Ludurana, Esperta. Se não me engano, eu já postei o swatch dele aqui, mas como só lembrei disso depois das fotos, resolvi deixar. Essa coleção é a Alta Definição, ou seja, cobertura excelente!


: Hits 404. Bom, como esse esmalte é cintilante, não tem como usá-lo sem outro esmalte por baixo, por isso decidi usar o Esmeralda da Cora, mas qualquer verde água neon pode ser usado que fica maravilhooooso!
Ele foi o único que não consegui captar a cor do jeito que é, mas podem confiar, fica lindo.


 : Color Cosmetic 06. Outro presente dinamarquês da minha amiga. No vidrinho não tem o nome do esmalte, mas no fundo tem um adesivo com esse nome.
Ele é cintilante e é bem parecido com o Pin-up da coleção Impala Gloss, tá bem?


Por mim, eleito o mais lindo foi o 137 da Stargazer :)


PS: Para quem quiser saber, estou com o Show da Risqué na mão, porque nas fotos está dando para ver, né?

Beijos e ótimo fim de semana!


3 comentários:

Nathy disse... [Responder comentário]

oieeee
estou te seguindo, me segue tb?
tá rolando sorteio relâmpago no meu blog!
corra e participe!
é só até terça feira!
bjos
nathy
www.nathybook.blogspot.com

Jessica disse... [Responder comentário]

Amei as cores, exceto o jujuba, eu descobri que esmalte laranja n é pra mim, eu usei o jujuba um dia e quase morri de agonia, tive que tirar, um dia é pouco, pq msmo odiando um esmalte aguento mais com ele do que um dia.
Enfim, amei as cores, e é uma pena que só terão posts seus aos domingos =/ !!!
Bom fim de semana!
Bjs

Mariana disse... [Responder comentário]

Jéssica, eu tenho o mesmíssimo problema com esmaltes laranja. Aliás, tenho preconceito com a cor laranja, não tenho nenhuma peça de roupa laranja...só esmaltes e custo a usar :)

Sim, serão só domingo porque o meu trabalho tá apertado no momento :/
Beijos!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails