domingo, 16 de janeiro de 2011

Esmaltes antigos

Oi meninas!
O post de hoje é sobre as nossas relíquias, os nossos amorzinhos velhinhos.
Que na verdade não são meus, mas de uma amiga que me emprestou para mostrar para vocês \o/



São 3 esmaltes. 1 da Impala e 2 da Colorama, mas como todos estavam vencidos há muito tempo, eu não fiz o swatch nas minhas unhas e sim no mostrador, tá bem?

Vamos às fotos!





1º: Impala Evolution Perolado: Tive que colocar quase meio vidro de óleo de banana..hahaha
mas deu para ter uma ideia do dourado lindo que ele é!



2º: Colorama, Zazá: Bom, como ele está muuuuito velho, eu acho que a cor verdadeira dele não é essa. Acho que ele eh mais cremoso e mais forte, porque no mostrador ele ficou bem clarinho. Não é o tipo de esmalte que eu gosto.


3º: Colorama, Universo: MARAVILHOOOSO. Pena que está vencido há muito tempo, porque é um vermelho cintilante lindo!



Meninas, caso vocês tenham esmaltes velhinhos assim, compartilhem! :)
Beijos.


2 comentários:

Jessica disse... [Responder comentário]

Antigos pra caramba esses heinn, o zazá eu quase não enxerguei no mostrador ^^
Bjs

pinkworld disse... [Responder comentário]

eita, 2002? Não sei como ela ainda tinha isso guardado!!! Te convido a conhecer meu blog: http://pinkworldfortaleza.blogspot.com/ é sobre produtos mary kay e neste mês estou sorteando um blush à escolha da vencedora!! Bjk

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails