sábado, 25 de dezembro de 2010

Cajá Manga - Impala

Oi moças, tudo bem?
O post de hoje é super rápido...só um swatch :)


Bom, antes que me perguntem, eu fiz sim a minha unha de Natal, mas eu já tinha programado esse post há um tempinho e acabei não tirando fotos da minha unha. :(
A minha unha de Natal passei vermelho escuro e fiz as bordas com a primeira rendinha da placa M57 da Konad em branco, ficou um charme :)

Tá bem, mas vamos às fotos do Cajá Manga, que também tive que passar 5 CAMADAS para ficar bom.
Aconselho quem não tiver paciência de esperar o esmalte secar, NÃO COMPREM essa coleção, por que ela é terrível nesse ponto, mas as cores são bonitas.




Beijos e até a próxima.

5 comentários:

Cah. disse... [Responder comentário]

Meu, eu to achando que essa coleção é tipo a balneários. Tem umas AGUADAS E DILUÍDAS e outras nem tanto. Eu usei o palmeira no post anterior ao seu e ficou DE BOA com 3 camadas. Fiquei até surpresa. Muita gente que eu ando lendo ta tendo que passar 5 camadas, mas tem gente falando que com 3 ja dá. Acho que ta dependendo de cada um. O que é um absurdo né! Controle de qualidade KD? Meu, 5 camadas é muito absurdo, a unha chega fica gordinha e marca por qualquer coisa. Eu não encarava :T

Fabi disse... [Responder comentário]

Sériooooooooo??? Cinco camadas?

Absurdo, desculpa, assim não dá mesmo. Eu usei umas três, deu bolinha à beça, tive que tirar o smaltchy no dia seguinte de tão estranho que ficou.

A cor é linda, mas não dá par usar um smaltchy com tantas camadas...

Bjks e Feliz Natal!

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Jessica disse... [Responder comentário]

5 camadas =O!!! Acaba o esmalte usando uma vez só, n vou comprar nenhum dessa coleção se for assim.
Bjs

rafaela disse... [Responder comentário]

Eu comprei a coleção toda e doei pra uma manicure, ela deve usar como toque final fazendo a base com outras cores. O menos transparente é o azul. Acabei comprando outro amarelo pra mim porque não me lembro de outro amarelo perolado nacional, mas vou tentar usar algo como base, tipo um branco. A Impala me decepcionou, deveria realmente haver mais controle de qualidade, até porque as cores são bonitas e o amarelo é superdiferente.Valeria a pena melhorar a cobertura.

Unknown disse... [Responder comentário]

nossa 5 camadas? mas eu amei a corr

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails