sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Jingle Bell!

Entããão é nataaaaal.....
E finalmente chega o fim do ano. Festas em família, comilança e reuniões. A casa fica cheia, as ruas decoradas, as pessoas mais felizes.
Eu particularmente não vejo graça em natal sem o frio do hemisfério norte. Acho que frio dá o clima perfeito, se tiver neve então! Mas mesmo assim adoro o natal e sempre me empolgo com as festividades.
Esse ano meu natal vai ser super sem graça, já que me encontro em... NATAL. Vou passar na praia longe da comilança toda e do falatório de família, mas mesmo assim resolvi fazer uma unha especial.






Revlon, Gabriela e 678 da Hits
Usei esses 3 esmaltes que são super cara de natal mesmo. E como minha criatividade beira o negativo, não fiz nada muito de outro mundo. Mesmo assim espero que gostem

Bolinhas!
Usei o Revlon pra fazer o fundo, o palitinho de laranjeira pra fazer as bolinhas verdes e vermelhas.
Tirando o borroco do indicador, achei bem fofo.


O que acharam? Fizeram uma unha especial para a data?
Beijos e Feliz natal pra todas vocês!

2 comentários:

Jessica disse... [Responder comentário]

Achei muito fofo! Vou colocar um fimo e pintar de um vermelho msmo!
Feliz Natal para todas vocês meninas lindas que fazem esse blog com o maior amor por vocês e por nós também, muito obrigada Marina, Mari e Cah!
Bjs

Estrela da Sorte disse... [Responder comentário]

Oi lindeza, hoje é Natal!

Desejo um Feliz Natal que Deus abençõe vocês e sua familia, que o Espírito Natalino permaneça o ano todo em seu lar!

Muita Saúde, Paz, Amor, harmonia, Felicidade, Alegrias, Presperidade, Realizações esses são os votos do Estrela da Sorte para vocês!

Bjks, Ro

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails