sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Única camada



Que de única só tem o nome.. Encontrei esses esmaltes nas lojas americanas mas já estavam bem desfalcados. 2,50 cada, achei caro mas tá valendo. O primeiro que eu usei foi o Violeta mas infelizmente não tive tempo de tirar foto dele. Logo mais devo usar de novo e prometo tirar foto. Dessa vez resolvi passar o rosa tropical. Me apaixonei pela cor no vidrinho e não via a hora de usar esse rosa quase coral com brilhinhos.


Decepção é a palavra. Achei a cor absurdamente brega nas unhas, com uma pegada PEROLADA, terrível!!
Pra piorar o esmalte é super grosso e marca inteiro (reparem no mindinho).  Ficou super grosso e eu só não tirei na mesma hora pra não danificar minhas cutículas, que andam meio esquecidas nesse fim de semestre.


Fui pra aula no dia seguinte escondendo os dedos (eu não gostei NESSE NÍVEL) e todo mundo concordou que era super creuzo. Não sei se foi pelo meu tom de pele, se foi o humor ou o perolado, nunca detestei tanto um esmalte na vida.. Só consegui pensar que a única chance desse esmalte ficar aceitável é em peles negras, pelo contraste. Tinha amado tanto o Violeta.. E estou com a impressão de que vou detestar o azul e o verde também. Uma pena, achei que ia amar tudo.

Alguém já testou? O que acharam?

5 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

NOSSA, quanto ódio do esmalte kk
Eu gostei um tiquinho da cor sim.
Mas, eu não sei se iria gostar na minha pele branquíssima :/ haha

Beijos
www.maosdeprincesa.blogspot.com

Cah. disse... [Responder comentário]

@@moni_rv Hahahaha poisé ): Uma pena que eu consegui capturar a cor bem fiel mas não consegui pegar a cintilância. Foi ela que matou o esmalte pra mim.

Ana Sol disse... [Responder comentário]

Comprei alguns 3 deta marca, este não compreio pois prefiro comprar esmalte mais usável para mim. Não achei a cor feia mnem linda.
Como dizem gosto é que nem nariz cada um tem um né? rsss
Usei desta coleção o Rosa romântico com konad e ficou tão lindo, nos pés usei o verde água.
Ambos lindos e com textura grossa demais para um esmalte que precisa de duas camadas (apesar do que vem escrito no rótulo).
Beijinhos

Jessica disse... [Responder comentário]

Poxaaa =/ tinha visto fts e achado ele tão lindo no vidro, foi um dos unicos dessa coleção q eu gostei !

Bjs

Mariana disse... [Responder comentário]

Exatamente Cah!
De camada única não tem nada! Também me decepcionei...eu comprei o verde água, a cor é linda demais, mas é extremamente grosso :(

Nem vou me arriscar a comprar esse então!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails