quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esmalte Italiano!

Olá meninas!!
Hoje eu vou mostrar pra vocês mais um esmalte vermelho, só que esse é internacional!!!
Eu ganhei ele de uma amiga super fofa do meu pai, simplesmente amei! *--*
Ela disse que todas as mulheres da Itália estavam usando esse esmalte!
Super tudo!!

Vamos ver alguns swatches dele??





Muitas fotinhas dessa belezura pra vocês verem!
Ele fica ótimo com duas camadas!

Gostaram?

Hoje eu vou abrir uma enquete aqui no blog, que é de suma importância para nós blogueiras!


Respondam, please!!

Beijiinhos.


7 comentários:

Franci disse... [Responder comentário]

O esmalte é lindo mesmo *-*

Já respondi.

Érica França disse... [Responder comentário]

Lindaaaa lindo de mais heim!!
Tbm sou de Bsb e to amandooo seu blog!
Bedijokas.

Unknown disse... [Responder comentário]

Nossa, tenho que dizer que morrí de inveja desse seu esmalte. Que perfeito *-*
Adoooooooooooooooooooooooooooooorei

ReMoTa disse... [Responder comentário]

Gostei do vermelhão e adorei a "gracinha" no dedinho!

Linda!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Jessica disse... [Responder comentário]

Vermelhos normalmente não me chamam a atenção por serem um tanto comuns, mas esse é diferente, gostei muito desse!

Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi!!! Já respondi...
eu achei lindo esse esmalte, a cor dele e a que meu esposo gosta.
abraço

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@Franci - obrigada por responder ^^

@Érica - que bom que está gostando!!!

@@moni_rv - hahahaa! Ele é lindão mesmo!!

@ReMoTa - um vermelho sempre é lindo, né?!

@Jessica - esse é um vermelho especial!! *--*

@Fotos - obrigada por responder! os homens sempre gostam mais dos vermelhos!!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails