sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O.P.I - Feelin' Hot-Hot-Hot eTop Beauty - Psy

Poucas de vocês sabem, mas eu toco bateria. Esse é um dos motivos que me fazem manter minhas unhas mais curtas. Sou meio desastrada e eventualmente meto o dedo na caixa ou a baqueta no dedo e é uma coisa de louco. Os cantinhos acabam quebrando eventualmente.
Essa semana eu toquei com uns amigos em um festival aqui em brasília e mesmo sabendo que o baterista (nesse caso, A baterista) fica láá no fundo esquecido, dei aquela caprichada nas unhas!

Sou daquelas que gosta de usar o esmalte como ele veio ao mundo. Nada de Glitter, cobertura matte e, no máximo, um top coat. Outra coisa que me incomoda é a falta de simetria e similares. Isso quer dizer que um dedo diferente é uma coisa que me MATA de aflição. Me consome de uma forma que vocês não tem idéia. Cada um com suas manias né!

Feelin' Hot-Hot-Hot + Glitter Holográfico Psy! Cores 100% Fiéis nessa foto

Mas como a ocasião era especial, resolvi passar por cima da minha implicância com o rosa + coberturas + dedinhos diferentes tudo de uma vez só. Se eu fizesse aloka e tacasse glitter em tudo não só o namorado me matava (ele odeia brilho) como eu também ia me sentir uma traidora por não deixar uma cor tão bonita aparecer sozinha.


Uma coisa que me incomodou bastante nesse glitter 3D foi que, na luz do sol, ele se esconde!!! Fica todo prateado. Já na luz artificial  ele brilha mais que  diamante. Coisa mais estranha. Só eu que percebi isso??
Foi uma coisa pra tentar capturar os brilhos em todas as cores. 


Confesso que mesmo assim achei o resultado muito fofo. Gostei mesmo. Ficava olhando para as mãos o tempo todo procurando o brilho. Acho que tem chance de acostumar a usar assim, mas ainda não arrisco com uma cor muito diferente.


O acabamento do esmalte não é liso como um cremoso, mas também não é nada areia de praia. Rola conviver numa boa. Se você tem agonia, taca um top coat que não vai anular o efeito! E olha, tá durando bem! 2 camadas do O.P.I + 2 do 3D (uma só não fica tão bonito) já tem 4 dias e tá parecendo recém pintado.

E vocês, já usaram os esmaltes 3D? Também inovam em ocasiões especiais?
Lembrando sempre que esse (Dedinho anelar diferente) é o tema da nossa coluna das leitoras essa semana ein! Se não tivermos fotos suficientes a coluna vira mensal

 Eu e a vocalista, a Caka.

A vocalista apostou em uma francesinha comum com branco mas, em cima do branco, fez uma francesinha preta! Ficou bem legal, mas na foto não dá pra ver bem já que o fundo está preto
E pra quem quiser ver o vídeo da minha banda tocando: http://www.youtube.com/watch?v=WuH48g2l0u0
Uma pena que o amp do guitarrista parou de funcionar.
Beijos,



6 comentários:

Jessica disse... [Responder comentário]

Tá lindo *-* a combinação das cores foi perfeita!

Q bom voltar a comentar aqui, desculpem meninas, mas viajei e logo depois fiquei sem internet =/, pra vcs terem uma ideia parece q a internet ficou fora do ar umas 4 hrs na cidade inteira(minha cidade é até grande), foi mtu tenso!

Bjs

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Ai que legal!!!! Realmente é sempre bom inovar né??? Suas unhas ficaram muito fofa.
Beijoks

Cah. disse... [Responder comentário]

@Jessica Nossa!! Não aguento 5m sem internet! Ainda bem que voltou né
:*

Unknown disse... [Responder comentário]

aiaiiaaiia OPI <3

http://stylecorner.comoj.com/

Jessica disse... [Responder comentário]

@Cah.
Voltou, tinha caído pq tavam mudando o "tamanho" da internet agora a minha vai ser de 4MB, tô tão feliz !
Bjs

Jessica disse... [Responder comentário]

Cah, a net tava sendo alterada, por isso a cidade inteira ficou sem net, eles tavam aumentando, antes o mínimo aqui era 600kbps e o máximo 2MB, agora o mínimo é 1MB e o máximo 10MB! Vou ter internet de 4MB tô tão feliz!
Bjs

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails