segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sally Hansen - DVD

O esmalte de hoje é o que eu usei no evento da BLANT e que todo mundo perguntou qual era! Infelizmente continuo com alguns problemas em relação à minha câmera e não consegui fotografar o vidrinho.
O nome dele é DVD da linha HD da Sally Hansen.
A cor é como um Duo Chrome  azul e roxo.
É uma cor linda mas nada convencional. Não consigo pensar em nada pra tentar imitar o efeito (como a mari ensinou pra vocês o suede da OPI).
Muitas meninas me pararam pra perguntar sobre ele e inclusive mandaram email depois para saber.



Bom, agora eu contei! O chato foi que deu algumas bolinhas, mas atribuo-as ao calor do dia. Ele fica ainda mais lindo por cima de outro esmalte como podemos ver aqui: http://www.flickr.com/photos/alizarineclaws/4951620399/

Beijos



5 comentários:

Mirza Braga disse... [Responder comentário]

uau que cor linda... amo esmaltes azuis... estou apaixonada!!! Muito legal esse post viu!? Ah no meu blog tem post novo e ainda tá rolando sorteio! Depois Passa lá pra conferir?! Beijos!!! http://mirzabraga.blogspot.com @mirzabraga

Jessica disse... [Responder comentário]

Cor perfeita, sou louca por roxo, achei a combinação entre roxo e azul indescritível!
Muito lindo!
Bjs

ReMoTa disse... [Responder comentário]

Adorei a cor! Pena que encheu de bolinhas... a minha mão tende a encher delas também (ê, quentura... rs!).

Ah, no meu blog tem a oferta de hoje no Quero-Quero (www.euqueroquero.com.br): um kit legal de maquiagem Yes! com 50% de desconto!!! Imperdível, né não?! Passa lá pra ver (e aproveitar a oferta, claro!!!).

Beijoca, beijoca!

http://mariagastadeira.blogspot.com

Ana Sol disse... [Responder comentário]

É!! eu e a Lais ficamos louca por ele e estamos pensando em adquirir, dando bolinhas ou não hehehe
Beijinhos

Cah. disse... [Responder comentário]

Hahaha que bom que gostaram!! Ele é bem diferente mesmo

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails