segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hits Ti-Ti-Ti - Jaqueline

Meninas, hoje eu vou falar sobre mais um dos Hits Ti-Ti-Ti.
Confesso que quando a coleção saiu eu não animei com quase nenhuma cor. De cara só quis mesmo o Mabi e o Jaqueline, e é dele os swatches de hoje!
Jaqueline, pelo que andei lendo no google, é a personagem interpretada pela Cláudia Raia e que pelo visto é bem barraqueira. Não acompanho a novela então não posso dizer muito, o que posso dizer é sobre o esmalte que desse eu entendo!
SIMBORA:

O esmalte é a coisa mais linda, um cinza meio chumbo com nanobrilhos (sim, microbrilhos não descrevem o tamanho deles) azuis e rosa que na unha viram somente "brilhos", mas que fazem toda a diferença.


 Na luz dentro de casa
Cubriu bem com duas camadas, (uma só não dava mesmo) e secou MUITO rápido assim como o Mabi.
Outra coisa que me chamou atenção foi que praticamente não deu bolha, coisa que nas minhas unhas é raríssimo! Poucos esmaltes não parecem que ferveram na minha unha. Não sei se é a temperatura do meu corpo, sou quente ou o clima de brasília (seco e quente). Inclusive aguardem um post com dicas de como disfarçar essas bolinhas.
No Sol


Efeito dos brilhos

Jaqueline também conquistou meu coração.


Related Posts with Thumbnails