terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mabi


O post de hoje é rapidinho só pra mostrar o esmalte mais lindo da coleção Hits TI TI TI

O Mabi é parecidíssimo com o Turquesa da B.U mas como eu não tenho ele na minha coleção, não pude comparar.

Fiquei chocada com a rapidez que ele secou e a excelente cobertura. Em uma camada cobriu tudinho. Na foto tá com duas e ele tem um pouquinho mais de verde do que parece.



Nessa a cor está mais fiel. O ruim foi que não durou NADA nas unhas. Achei até que pudesse ser algo que tivesse feito e retoquei os dedos que descascaram (LASCAS saíram) e no dia seguinte já tava tudo igual

Uma pena. Mas entrou na lista dos favoritos mesmo assim.

Irmãozinho Gringo: Blue 1 da Urban Outfitters
O Mabi e o Blue1 são bem parecidos. A única diferença pra mim é que eu chamaria o Blue1 de verde e o Mabi de azul

Beijos meninas.


6 comentários:

Mariana disse... [Responder comentário]

Muito lindo!
Nas fotos ele lembra mesmo o Turquesa :)
Eu queeero :( hahaha

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

A cor realmente é linda.Pena que aqui em Manaus não sei onde vende e se vender as duas marcas :(!!! Tem outros substitutos Cah???
Beijoks

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lindo esmalte, adorei!!

Beijos!!

Cah. disse... [Responder comentário]

@Mariana Já vamos agilizar uma troquinha haha

Cah. disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco só consigo pensar mesmo no da big. Até porque eu nao tenho acesso em brasilia a tantas marquinhas lado b! E das que eu tenho, nunca vi nenhum igual. O site da specialitá vende e entrega no brasil todo, ja tentou por la?

Mariana disse... [Responder comentário]

@Cah.
Temos mesmo! Você me adicionou no MSN, não foi? Ou não era você? hahaha

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails