sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmaltes da semana

Olá meninas! O post de hoje era pra ser cheio de swatches, mas o blogger não está colaborando! Essa semana troquei de esmalte inúmeras vezes.
  Vou começar falando do Coral Chic da Colorama. Eu já tenho esse esmalte há um bom tempo mas nunca tinha chance de usa-lo. Sempre tinha algum outro mais importante na fila. Essa semana depois do jaqueline, finalmente encontrei um espacinho pra ele.




                 



Enquanto isso, aproveitei o calor de brasília e fiz o pé também. Não reparem no meu pé de Orc, juro que ele não é tão feio, a iluminação e o ângulo ajudaram a piorar tudo.


Na mão: Coral Chic, no pé: Coral, também da Colorama

Apaixonei no Coral. É um goiaba lindo, meio rosa antigo, muito amor pra um esmalte só. Duas camadas só por precaução  e TADÃ: pé com cara de limpinho
Entrou na lista dos favoritos pro pé junto com o L'amour da Impala.

Pena que o Coral Chic só durou dois dias na minha mão porque:



Sim, finalmente, verdinho militar chegou em brasília
Quando vi ele na loja quase comprei junto uma acetona pra testar ele ali mesmo no cantinho, sentada no chão fazendo a louca, mas me segurei um pouquinho.

Duas camadas e cuticulas ressecadas mesmo depois do bepantol

Tentei por a foto das unhas no sol mas o blogger não gostou delas e não está me deixando postar!
Quando fui passar me deu aquele medo. Andei lendo por aí que várias meninas tiveram problemas com o militar por ele não ter muita pigmentação. Fui poupada e agora é só amor!! Nem me bateu vontade de tirar para testar os outros da coleção..

MAS, não durou nem 24h ):
Eu disse que tinha trocado muito de esmalte essa semana, mas o motivo fica pro próximo post!


5 comentários:

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Ai Cah tu acreditas que to louca por essa coleção e ainda não chegou por aqui!!!! Nem la nas lojas Americanas tinha uma corzinha se quer!!! Vou esperar né??? hehehehe Beijoks

Girly Glam Girls disse... [Responder comentário]

Lindíssimo! Ficou lindo nas unhas.

Cah. disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco lyzandra, aqui demorou e foi um ACHADO. Quando comprei ja quase não tinha mais. Acho que o negócio é esperar mesmo...


@Girly Glam Girls Obrigada :}}

Unknown disse... [Responder comentário]

Adoro esmaltes nesse tom goiaba, acho tudo de bom :D Esse militar é liiindo tb!

Marina: Senti tua falta no encontrinho lá da Mahogany hoje!

beijos =*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Verdinho militar fazendo a cabeça das meninas/mulheres!!! O coral também é uma fofura só!!!
Beijos Cah!

Boa semana!!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails