terça-feira, 31 de agosto de 2010

Midnight Affair + Silver Screen

Olá meninas!!!
Hoje vou falar de dois dos esmaltes que a Revlon trouxe para o Brasil recentemente. O Midnight Affair e o Silver Screen.
O Midnight Affair é um azul bem bonito no vidrinho, com uma base preta e uma cintilância bem intensa. Na unha essa cintilância some um pouco e o preto fica bem mais aparente.

Na hora de procurar na caixinha para comparar, de cara pensei no Netuno da Passe Nati e no New York da Ana Hickman, mas infelizmente não encontrei ele.





Arrisco dizer que o Netuno é mais bonito. Tem uma cintilância intensa.


O revlon é mais escuro e perde cintilância na unha

Revlon no indicador e dedo médio. Passe Nati no anelar e mindinho e no dedão uma misturinha de camadas.

No dedão testei uma combinação de dois esmaltes cora e deu super certo. Na foto não captou bem mas é um azul um pouci mais claro do que o Netuno e ficou lindo.
 Duas camadas do azul, uma do cintilante e mais uma do azul

Achei uma comparação das meninas do  Quero ser Diva dele com o paparazzi da impala também.

 

Achei muito parecido..

E quanto ao Silver Screen:


 Parece aço escovado, coisa mais linda. Não sou fã de prata e portanto nunca aguentei 24h com esse esmalte apesar de gostar dele em mãos alheias. A Marina já fez comparações de pratas  Neste post aqui e achei bem parecido com o da Mac.

Os esmaltchês podem ser encontrados em perfumarias e farmácias mais direcionadas. Outra coisa meninas, vejo gente pagando 30 reais em Revlons e preciso muito desencorajar. Tem lojas que vendem por até 14 reais, mas até 23 ainda é aceitável. Nada além disso ok?!
Afinal de contas, lá fora a Revlon é considerada uma marca de farmácia e portanto, não vale tanto quanto um O.P.I ou algum outro assim.

Beijos Beijos

6 comentários:

Mariana disse... [Responder comentário]

Eu não sou muito fã dos prateados :(
Mas esse Midnight Affair é um insulto de tão lindo!

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Eu já estava ficando triste sem noticias de vcs :D!!! Eu confesso que tbm não sou muito fã dos prateados e nem dos dourados!!! E olha confesso que não teria coragem de dar nem 14 num esmalte, a não ser que não tenha uma cor que eu me apaixone, de uma outra marca. Esse semana ganhei um da Arezzo e já achei caro R$ 10,00 um vidrinho daqueles de 8ml.... Minha nossa, ainda ganhei um roxinho, que sou apaixonada, mais que tem em varias marcas né??? Não sei meninas... quem sabe um dia minha opinião mude né hehehehe.
Beijoks

Cah. disse... [Responder comentário]

@Lyzandra Vasco Lyzandra, eu to com você. Não pago caro a não ser que eu me apaixone, mas confesso que esses foram presentinhos. Jamais compraria prateado se fosse na loja, mas amei que alguém lembrou de mim com ele :}
E uma coisa que tenho tentado mostrar aqui é que até os tais "bam-bam-bans" importados possuem gêmeos brasileiros muito mais baratos e acessiveis. Ninguém precisa gastar rios pra ser feliz com o arco-íris nas mãos não é mesmo? ;}
Mas confesso também que vivo me apaixonando pelas cores dos importados e, por sorte, muitos conhecidos que viajam e aceitam encomendinhas :~
Beijos beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Geente liindo o azul. Mas esse prata com certeza é meu preferido!
lindo lindo lindo!

Cah. disse... [Responder comentário]

@glamit prata e dourado dividem opiniões, não é mesmo? Acho ótimo essa diversidade

Lyzandra Vasco disse... [Responder comentário]

Verdade Cah. É tão bom quando as pessoas lembram da gente né??? E viva a diversidade heheheh.
Beijoks

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails