quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mac X AH

Olá meninas!
O post de hoje vai ser dedicado à Mari Fontes do flickr, pois ela pediu lá no meu flickr para eu fazer essa comparação para vocês!
Então vamos lá!

Eu comparei os únicos Mac's que eu tenho com dois queridíssimos da AH!


Nikki - AH, Nightfall - MAC, Luxo! - AH e $$$$Yes - MAC
A comparação do prata não ficou muito perfeita não, mas era o único prata nacional que eu tinha ao meu alcance! hahaa.

Na mesma ordem da foto acima.

Vamos analisá-los separadamente. ;)

Clica que aumenta mais ainda!

É incrível o quanto que eles se parecem! Nikki é a versão brasileira do Nightfall. Não sei muito bem explicar a diferença quase imperceptível dos dois. Pra mim, o Nightfall, é um pouco mais brilhante do que o Nikki! Mas pra quem não tiver o da MAC, o Nikki substitui muito bem!

Em ambos eu usei 3 camadas, para obter a cobertura perfeita! o/

Clica que aumenta mais ainda!
Confesso que essa comparação ficou meio fail. Foi meio que um "se vira nos 30" pra conseguir achar um esmalte prata! ;x Dá pra ver nitidamente a diferença dos dois. O Luxo! tem uns micro-brilhinhos que fazem o esmalte ser fiel ao seu nome. Ja o $$$$ Yes, não tem nada de micro-brilhinhos. Quando eu passei ele, me senti uma astronauta. kkkkkkkkkkk. Ele fica muito prateado! E fica mais bonito ainda quando passa o esmalte fosco por cima.

Em ambos eu usei 3 camadas, para obter a cobertura perfeita! o/

-

Gostaram meninas?
Vou deixar aberto para sugestões. Então façam igual a Mari Fontes. É só me pedir que se estiver ao meu alcance eu realizarei pra vocês!

Beijiinhos.

4 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

lindos, e bem parecidos!

Luíza Silva disse... [Responder comentário]

uuh que chique esses mac's!
o $$$$ Yes parece papel laminado nas unhas ;x
(fiquei spr feliz com a resposta do email que me empolguei pra comentar :D) ;**

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse ultimo MAC lembra o gossip da impala, juro! ^^

Marina Stuckert disse... [Responder comentário]

@ Carol - *--*

@ Luíza Silva - pior que parece mesmo!! comente sempre flooor!

Anônimo - eu nem tenho esse.. mais quando eu tiver eu faço comparação!!

Postar um comentário

Se indentifique antes de comentar. Assim fica mais fácil de eu te responder! ;)

Related Posts with Thumbnails