quinta-feira, 20 de março de 2014

Um até logo...

Olá meninas!
Como vocês estão? Por aqui está tudo bem.
Vim fazer esse post como explicação pelo meu sumiço. Tem mais de um mês que o blog não é atualizado e isso me deixa muito triste. E sei que vocês estranharam, pois o blog tinha post praticamente todos os dias e do nada parou.
Ao contrário de muitos blogs, o meu nunca teve o objetivo de ser a minha fonte de renda. Pra mim o blog é um hobby. Posto porque adoro tudo sobre esmaltes e achei uma boa ideia criar o blog para poder compartilhar isso com vocês.
Acontece que agora estou em uma nova fase da minha vida. Terminei a faculdade no final do ano passado e agora preciso dedicar o meu tempo para a minha vida profissional. E infelizmente vou ter que dar uma pausa longa com o blog. Ele vai continuar no ar com todos os posts que já foram postados mas não vai ter mais atualização, pelo menos por enquanto.

Só para matar a saudade vou deixar umas fotos de alguns esmaltes que usei:

Plum Seduction da Revlon: amo esse tom de rosa! Esse esmalte é um dos meus preferidos nessa cor.


Cristais Dourados da Dote: não me lembro qual foi o esmalte que usei como base, mas acho que deve ter sido o Samba da Ana Hickmann. O esmalte da Dote tem glitters hexagonais prateados e dourados.


Holo Chrome da KleanColor: o brilho desse esmalte é lindo. Ele tem a base azul e mini glitters com efeito holográfico.


Gostaram dos esmaltes?

Ah, quem quiser me acompanhar no instagram é só me seguir por lá: @marinastuckert. Vou postar sempre os esmaltes que eu for usando.

Espero voltar em breve.

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails