quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tratamento Intensivo by Blant

Hoje vou mostrar mais um lançamento da Blant. É a sua linha de tratamento intensivo. Ela é composta por cinco bases, cada uma com uma funcionalidade.


As bases da Blant se diferenciam dos esmaltes normais pela tampinha vermelha. Assim não tem erro e fica mais fácil de localizar a base na sua coleção.


Base Amarga para Unhas: essa base tem um sabor amargo para evitar que as unhas sejam colocadas na boca, permitindo, assim, que elas cresçam saudáveis e fortes.


Complexo 4x1: base fortalecedora de tratamento que contém 4 ativos potentes que reconstroem, endurecem e hidratam as unhas, promovendo crescimento e brilho por mais tempo. O resultado fica perceptível em 3 dias.


Fortalecedor com Óleo de Cravo: base que protege e auxilia no tratamento das unhas.


Fortalecedor com Queratina: base fortalecedora de tratamento para unhas fracas e quebradiças. A base forma uma fina película de alta resistência e proteção às unhas além de recuperar as partes danificadas das unhas.


A embalagem dessas bases é bem legal. Nela contém informações sobre a base, a empresa, modo de usar, benefícios e precauções.


Ainda não usei nenhuma delas, mas assim que usar volto aqui pra contar mais pra vocês.

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails