sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Placona DRK-A #2

Hoje é dia de Placona DRK-A! Oba!
E é a vez de mostrar a segunda fileira das estampas. Vamos lá?


A segunda fileira é composta por uma estampa de caveiras, quatro abstratas e uma de listras.


Estampa 07: é a estampa de caveirinha. Usei o Rio Doce da Impala como base. Ele já apareceu aqui sozinho e aqui com essa estampa. Para carimbar usei o esmalte para carimbo preto da Blant.


Estampa 08: é uma estampa abstrata que lembra correntes. Usei como base o Preguicinha da Risqué que já apareceu aqui. Na carimbada usei o esmalte para carimbo azul da Blant.


Estampa 09: é uma estampa abstrata e super delicada. Usei como base o Musical da Passe Nati que já apareceu aqui. Para a carimbada usei o esmalte para carimbo verde da Blant.


Estampa 10: outra estampa abstrata. Pra mim parecem raminhos de folhas. Se não me engano, usei o Forró da Ana Hickmann como base que já apareceu aqui. Já para a carimbada usei o esmalte para carimbo azul da Blant.


Estampa 11: também é uma estampa abstrata e delicada. Usei como base o Evolution da Eliana que já apareceu aqui e para a carimbada usei o esmalte para carimbo preto da Blant.


Estampa 12: é uma estampa de listras, parecem com código de barras. Infelizmente não lembro qual esmalte usei como base, mas o usado para carimbar foi o esmalte para carimbo dourado da Blant. Essa carimbada já apareceu aqui.


As minhas estampas favoritas são as de número 08 e 11. Qual a favorita de vocês?

Semana que vem tem mais :D

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails