quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dreamer da Hits

Tinha muito tempo que não usava um esmalte multicromático. Foi aí que a vontade veio e eu me joguei no Dreamer da Hits. Ele faz parte da coleção Modern em parceria com a Mari Moon. Já mostrei essa coleção aqui.


Usei como base um preto cremoso para economizar deixar a cor mais intensa, e depois passei uma camadinha do Dreamer. Esse esmalte é simplesmente fantástico! Eu amo a variação de cores que ele tem. Acho que elas combinam super bem!


Finalizei a esmaltação com extra brilho para deixar com esse brilho espalhado que vocês estão vendo nas fotos. Na próxima foto da pra ter noção da variação de cores que ele tem.


Tem como não se apaixonar por esse lindo?
Pra mim ele fica empatado no quesito beleza com o Cutie Pie. Que será o próximo que vou usar :D

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails