quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Blant Cuidados

Recentemente a Blant lançou sua linha de cuidados. E hoje vou mostrar pra vocês os produtinhos que recebi. Foram um Hidratante e um Gel Hidratante com a fragrância de Acordes Florais e um Hidratante e um Gel Hidratante com a fragrância de Frutas Vermelhas.
O frasco contém 60ml e é do tamanho ideal para levar na bolsa. Sinceramente não sei qual eu gostei mais, se foi a dupla rosa ou a dupla verde. O cheiro dos dois é delicioso!


Levo o Hidratante pra tudo quanto é lugar que eu vou. Tenho um na mochila e um na minha bolsa. Ele super hidrata as mão e deixa um cheirinho incrível.


Já o Gel Hidratante eu ainda não estou usando ele. Mas passei uma vez nas mão e achei ele um pouco grudento, mas depois de um tempinho essa sensação passou. Ele é transparente e tem pequenas bolinhas com vitamina E.


Já usaram?
Tem pra vender no site da marca por R$11,15. O preço é super em conta, né?!

Beijos, beijos,

Related Posts with Thumbnails