quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Coleção O Poder das Cores by Blant

Quando recebi o e-mail com a divulgação da nova coleção da Blant fiquei super animada. A coleção se chama O Poder das Cores e é composta por quatro cores que são a cara da primavera. O diferencial dessa coleção é que eles tem o efeito neon, ou seja, brilham na luz negra. Todas as cores tem o efeito perolado, o que me desanimou um pouco pois não sou muito fã de esmaltes perolados.


Radiante (02 camadas): é a cor laranja da coleção. Deu um pouco de bolinhas mas acredito que seja por causa do calor. O dia que esmaltei estava muito quente.


Tudo Pink (02 camadas): é o rosa da coleção. Quando vi a cor no vidrinho achei que não ia gostar nada da cor na minha unha. Mas me enganei, gostei bastante. 


Verdejante (02 camadas): é o verde da coleção. Foi o que eu menos gostei. Achei a cor muito chamativa pra mim. 


Tudo Azul (02 camadas): é o azul da coleção e o mais lindo. Olhando pelo vidrinho pensei que ele ia ser a verão normal daquele esmalte azul pra carimbei que a marca tem. Mas me enganei. O pra carimbo tem um shimmer rosa e o Tudo Azul é somente perolado. Depois faço um post comparativo. 


Fiquei bem satisfeita com essa coleção. Acho que a Blant arrasou mais uma vez!

Qual foi a cor preferida de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails