quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Adesivo Artesanal Camaleoa

Hoje vim contar pra vocês a minha primeira experiência com películas. Películas são aquelas que parecem adesivos mas não são. Não tem aquela colinha de adesivos, sabe?


Comprei o "Adesivo"Artesanal de zebrinha cinza da marca Camaleoa em uma loja de cosmético aqui perto de casa. Nunca tinha ouvido falar dessa marca mas mesmo assim resolvi comprar para testar.
A embalagem diz que é um Adesivo Artesanal, mas não é não, é uma película.


A cartela vem com doze películas, todas do mesmo tamanho.


Também vem com uma manual de instruções ensinando como aplicar a película. Destaque para a frase "não é necessário ser profissional para aplicação". Já estava com as unhas esmaltadas com o lindíssimo do Quadrado Azul da Colorama que já apareceu aqui no blog. O esmalte já estava seco, então passei para o segundo passo.


Foi aí que os meus problemas começaram. Fui retirando o "adesivo" com a ponta de um alicate e ele começou a rasgar. Nesse passo percebi que não ia dar muito certo eu seguir as instruções, pois o "adesivo" não aderia de jeito nenhum à unha.


Mas mesmo assim segui os passos. Coloquei o "adesivo" na unha e passei uma camada de top coat (anelar). E lógico que não deu certo. Depois tentei fazer de outro jeito pra ver se ia dar certo. Passei primeiro uma camada de top coat e logo em seguida apliquei a película (dedo médio). Esse quase deu certo, na foto a baixo dá pra ver o porque do quase. No dedo indicador está uma amostra pra vocês verem como que não aderia a unha.


Enfim, fiquei muito triste com isso, pois estava amando esse azul nas minhas unhas. E a película estragou tudo...

Vocês já tiveram alguma decepção com uma película?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails