sábado, 28 de setembro de 2013

Presente :: Box Madame Milly

Como falei aqui, dia 08 foi meu aniversário e eu ganhei uns presentes bem legais. Gostaria de compartilhar com vocês alguns deles.

Meu tio me presenteou com esse box de maquiagem da Madame Milly. Ela veio direto da loja Top Internacional. Quem quiser adquirir o produto é só acessar a loja virtual deles clicando aqui. Nem preciso dizer que amei o presente, né?!


A caixinha vem com 03 sombras em pó, 01 trio de sombras compactas, 01 máscara para cílios, 01 pincel duplo, 03 glosses e 01 esmalte. Eu achei ela bem completinha, dá pra fazer uma maquiagem bem bacana usando esses produtos. Ah, a caixinha também tem um espelho bem bom.


Na parte de cima estão as sombras, máscara e pincel. Infelizmente a máscara veio seca e o pincel não é dos melhores. Mas em compensação eu adorei as sombras.


O trio vem com uma sombra chumbo bem brilhante, um lilás clarinho e um cinza fosco. Achei as cores bem pigmentas. Eu só passei o dedo na paletinha e já ficou assim.


As sombras em pó são bem brilhantes e a cor da primavera. Adorei os tons delas!


Na gavetinha ficam os glosses e o esmalte.


O esmalte é na cor rosa e tem o acabamento cremoso. Ainda não usei mas achei o pincel bem curtinho. Quando usar volto aqui pra contar minha experiência.


Os glosses são bem pequenos o que é ideal pra carregar na bolsa. Olhando pela embalagem não da pra perceber mas o rosinha e o com brilho são bem transparentes. O coralzinho que tem um pouco de cor. Não sou fã de gloss, mas esse com cor me ganhou.


Gostaram da minha caixinha?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails