terça-feira, 24 de setembro de 2013

Instagram da Semana #7

Tentei postar mais fotos essa semana no instagram, mas não deu muito certo... parei no meio dela. No final do post vocês vão saber o porque.

Vamos lá ver como foi minha semana?!

Pra acompanhar as atualizações me siga no meu instagram: @marinastuckert


Comecei a semana com o Zuzete da Quem Disse, Berenice? nas unhas. Ele já apareceu aqui no blog.

Terça foi o dia em que eu mais postei fotos, foram praticamente todas. Amanheci com vontade de fazer uma unha no estilo azulejo português, então esmaltei as unhas com o Blanc da Blant para ser a base.


Depois de seco carimbei utilizando o esmalte para carimbo azul da Blant e essa estampa da placona DRK-A. Acabei não gostando do resultado. Tirei a Nail Art e esmaltei com o Halley's Comet da Orly.
Essas unhas estarão em breve aqui no blog. Ah, o da Orly foi o namorado quem escolheu, por isso ele participou da foto :)


Terça também foi dia do show da Beyoncé aqui em Brasília, fomos de pista premium pra ficar bem pertinho da Diva! O show dela é incrível, mas a organização do evento deixou a desejar... na entrada não teve revista nas pessoas, tinha gente entrando de mochila numa boa. Só pegavam o ingresso e rasgavam, não tinha nada pra identificar se era verdadeiro ou falsificado. Enfim, essa má organização resultou no roubo do celular do meu pai, e de muitas outras pessoas. Quando meu pai foi registrar o B.O. ficou sabendo de casos absurdos como assalto com faca no banheiro masculino, vê se pode?! Absurdo! Devido a isso, não curti o show como gostaria, ficava toda hora preocupada com as pessoas suspeitas que via por lá. Fique muito chateada com esse episódio, muito mesmo...


Na quarta recebi a coleção de esmaltes que a marca Star Vie fez para a Esmalteria Belíssima que fica em Juíz de Fora / MG. Em breve terá resenha deles aqui no blog.

Como foi a semana de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails