terça-feira, 3 de setembro de 2013

Instagram da Semana #4

Gente, desculpe pela falta de posts. Viajei na quinta pela manhã e não consegui deixar programado os posts de sexta, sábado e domingo.  Nesse post de hoje vocês vão ver o motivo da viagem!

Pra acompanhar as atualizações me siga no meu instagram: @marinastuckert


Na segunda quis inaugurar o meu esmalte novo, que comprei na esmalteria Unha por Unha. Já tem post desse esmalte aqui. Eu tenho costume de fazer minhas unhas de noite, quase na hora de dormir. E esse dia não foi diferente.


Na terça fiquei editando o vídeo do tutorial de degradê de oncinha. O post já foi ao ar! Para conferir é só clicar aqui.

Quarta não teve foto. Quinta tirei uma foto com a mamãe do meu namorado. Estávamos a caminho de BH pra encontrar com ele!


Quando chegamos em BH fomos direto para a Diplomação do Diogo. Ele passou no concurso da Aeronáutica e estava a três meses na última etapa, que era lá em BH.

Sexta foi o dia da Formatura, essa foto foi no hotel, antes de chegar na cerimônia.


E lógico que rolou foto com ele nesse dia tão importante!

De volta a Brasília, sábado teve a festa de 15 anos da minha prima. E toda a família foi comemorar.


Mais uma foto de antes da festa, Diogo, eu e minha irmã, Amanda.

Domingo teve um almoço comemorando a conquista do Diogo, mas não tirei foto com o celular, só com a máquina mesmo.

E essa foi a minha semana!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails