terça-feira, 13 de agosto de 2013

Desafio das 31 Unhas . Unha 29 . Inspirada pelo Sobrenatural

Hoje é dia de desafio! Oba! Mas não é o desafio Nós Amamos Estampas que vocês viram por aqui recentemente. 

Estava arrumando a página do face do blog - curte lá - e percebi que não concluí aquele Desafio das 31 Unhas. Parei na unha de número 28. Como pode? O desafio tem 31 unhas e eu só fiz 28?! Por isso que vou dar uma paradinha no Desafio Nós Amamos Estampas pra poder concluir com esse.

Vamos lá?

A unha de número 29 pede uma unha inspirada pelo sobrenatural. Eu não sou muito fã desse assunto, então fiz algo muito básico. Pintei minha unha com o Black Denim e carimbei com o esmalte para carimbo prata, todos da Blant. Esse esmalte prata é da coleção Carimbalada que mostrei aqui e eles brilham na luz negra. A estampa escolhida foi a de teia de aranha da placona DRK-A. Achei que o efeito ficou bem legal e combinando com o tema.



Pena que no segundo dia o esmalte já começou a descascar. Dá pra ver isso na segunda foto, no dedo médio. :(

Gostaram da minha unha quase que sobrenatural?
Eu fiquei triste porque ela descascou logo.

Beijos, beijos,



*sei que na página do blog tinha avisado que hoje sairia o post com um tutorial, mas eu me enganei nos dias. O post com o tutorial sai amanhã.
Related Posts with Thumbnails