terça-feira, 27 de agosto de 2013

Bleu Fabuleux da Bourjois

O esmalte de hoje é chic de doer! hahahah
Vocês sabem que eu sou a loca do esmalte azul, né?! Quando eu vi o Bleu Fabuleux da Bourjois fiquei doida querendo ele pra mim. Não conhecia essa cor da marca até conhecer a esmalteria Unha por Unha.


Acho tão lindo esses vidrinhos que combinam a cor do esmalte com a tampinha. Fica um luxo só! O esmalte promete durar 7 dias e ser ultra brilhoso.


Esmaltei com ele ontem de noite e fiquei morrendo de medo de acordar e ter nail art de lençol nas minhas unhas. Isso não aconteceu, mas acordei com elas cheias de bolinhas. Ontem de noite estava bem quente, isso ajuda o aparecimentos delas.


Usei uma única camada pra cobrir as unhas! Foi bem tranquilo de esmaltar e de limpar os cantinhos. Fiquei com medo da cor manchar a cutícula, ainda bem que não manchou. O brilho é fantástico! Cumpre bem o que diz na embalagem. Já a duração eu não vou saber dizer pra vocês, pois vou tirar esse esmalte amanhã pra passar um comportadinho pra ir na formatura do meu namorado.

Comprei esse esmalte na esmalteria Unha por Unha que fica no Boulevard Shopping aqui de Brasília. A esmalteria é uma fofura! Adorei o jeito que os esmaltes são expostos, só não gostei do fato deles irem até o teto. Aí os de lá de cima não consegui enxergar muito bem.


Na esmalteria tem muitas marcas de esmaltes importados, tem marcas que eu nunca vi na vida! Os nacionais são em pouca quantidade. Também tem kits de manicure, adesivos de unha, fitinhas de nail art e unhas postiças.

Eles também oferecem o serviço de manicure, você pode fazer as unhas por completo ou optar por só trocar o esmalte. Os preços são diferentes para esmaltação com esmalte importado e nacional.


O Bleu Fabuleux custou 39,90. Bem caro, mas como eu gostei muito da cor levei pra me dar de presente. Só por que o meu aniversário está chegando! (olha a desculpinha!) hahahah

Desculpe pelas fotos de celular, prometo voltar lá e tirar fotos mais detalhadas pra fazer um post mais completo :)

Gostaram da minha escolha?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails