quarta-feira, 10 de julho de 2013

P027 da Peripera

A primeira vez que vi esse esmalte foi nas mão da Penélope Luz. Ela usou ele como carimbo. Eu fiquei apaixonada pela combinação que ela fez e corri pra garantir o meu Peripera. Com o esmaltinho em mãos acabei deixando ele no fundo da gaveta.


Foi aí que um dia desses senti uma enorme vontade de usar um esmalte chocante e que fosse importado. Abri minha gaveta de importados e dei de cara com o P027 da Peripera. Agarrei ele e fui logo esmaltando minhas unhas.


Passei duas camada, foi tranquilo de esmaltar e de limpar os cantinhos. O esmalte é absurdamente lindo! Amei usar ele. Agora preciso fazer uma combinação carimbada com ele. Nem preciso falar da embalagem que é um charme. Me apaixonei tanto por essa embalagem que já adquiri outro da marca. Alguém adivinha qual foi?




Perfeição de esmalte, né?!

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails