quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nail Art Dia dos Namorados

Não poderia deixar o dia de hoje só com o post do resultado do sorteio. Então vim aqui mostrar pra vocês o que fiz nas unhas para o Dia dos Namorados.

Nunca fui tão habilidosa para fazer desenhos ou coisas do tipo nas unhas. Mas ao ver esse post da Mari do blog Nós Amamos Esmaltes, eu fiquei morrendo de vontade de me aventurar.

O vídeo tutorial é de um canal chamado Cute Polish. O canal tem vários tutorias de diversas unhas bem interessantes. O vídeo está em inglês, mas isso não impede de entende-lo.


Viram como é tranquilo de fazer? Só precisa ter calma e paciência para fazer manchinha por manchinha.

Na minha versão usei o esmalte o Nude da Panvel, para as pontinhas da unha, o Ísis da Passe Nati, para as manchas marrons, o 22 da HBF, para o coração e o Lotus da 5cinco para o contorno.



Pensei que ia ficar agoniada por a nail art ser só nas pontinhas da unha. Mas pelo contrário, eu amei!
Já estou a cinco dias com essa nail art e não quero mais tirar. Só de pensar em tirar eu morro de dó.

Feliz dia dos Namorados para vocês, minhas leitoras lindas! Esse ano estou longe do meu amor lindo, ele está fazendo um curso em outro estado. Mas mesmo longe nós estamos perto!

Aprovaram a Nail Art?

Beijos, beijos,



Related Posts with Thumbnails