sexta-feira, 28 de junho de 2013

DS Tamptation da OPI

Tem quase um ano que usei esse esmalte e não sei o porque que ainda não tinha postado aqui pra vocês morrerem de amores comigo. O lindo da vez é o DS Tamptation da OPI!


Usei ele no meu aniversário do ano passado (08/09). Escolhi um glitter pra essa data especial pois comemorei numa baladinha e glitter super combina com balada, né?!

O DS Tamptation faz parte da coleção Design Series da OPI e foi lançado em 2011 juntamente com o Bold. O esmalte é todo de glitter, tem glitter roxo e azul, deve ter mais alguma cor que eu não consegui identificar.


Se não me engano, usei três camadas pra cobrir toda a unha. A textura é a mesma dos glitters forte da Hits. Olhando essas fotos fiquei com vontade de usar ele novamente, mas agora com extra brilho pra ficar com aquele brilho espelhado que eu adoro!



Gostaram do glitter de hoje?

Beijos, beijos,



Related Posts with Thumbnails