sexta-feira, 7 de junho de 2013

ENCERRADO - Dia dos Namorados by Blant + Sorteio

Dia 12 de Junho é o Dia dos Namorados e pensando nisso a Blant reuniu os vermelhos mais bonitos que existem na sua linha de esmaltes para simbolizar esse mês tão cheio de amor.


Os esmaltes escolhidos foram: Pimenta, Dama, Romance, Rouge, Nós Amamos Esmaltes e Dance.
Nesse post eu vou mostrar como eles ficam nas unhas e fazer um super sorteio com essas 06 belezuras!

Pimenta (02 camadas): é um vermelho bem aberto, mas conhecido como o vermelho tomate. Apesar de ter escrito na embalagem que ele é cremoso, senti uma leve transparência nele.


Dama (02 camadas): é um vermelho mais fechado do que o Pimenta. Só passei a segunda camada para fechar mais a cor, mas com uma já fica ok.


Romance (02 camadas): é um vermelho mais ou menos do tom do Dama, mas com uma cintilância que o deixa diferente. O Romance faz parte do mini kit Desejos que foi lançado para o Natal do ano passado. Mostrei esse mini kit aqui.


Rouge (02 camadas): esse vermelho segue a linha do Romance só que um pouco mais escuro. Confesso que só olhando o vidrinho não consegui ver a diferença, nas unhas essa diferença já fica mais evidente.


Nós Amamos Esmaltes (01 camada): esse é o vermelho com o efeito especial tão querido da Blant. Esse lindo faz parte da coleção Blogs do Cerrado. Mostrei essa coleção aqui.


Dance (02 camadas): é um vermelho bem clássico, daqueles que a gente passa na manicure misturado com algum outro. Me lembrou muito o Rebu da Risqué. 


Achei bem legal essa ideia de juntar os vermelhos para o mês dos namorados.

Como falei lá em cima, vou sortear essa "coleção" para vocês!
Para participar basta preencher o formulário abaixo, só serão válidas inscrições de pessoas que morem ou tenha endereço de entrega no Brasil:

As inscrições vão até o dia 11/06/2013 às 23h59 e o resultado sai no dia 12/06/2013. 
Entrarei em contato com a ganhadora por e-mail e ela terá 48h para me responder, caso contrário realizarei o sorteio novamente.

A Blant também está sorteando esses esmaltes em seu blog, lá serão sorteados duas "coleções". Para tentar a sorte lá basta clicar aqui.

Muitas chances de levar esses lindos pra casa, né?!

Qual o preferido de vocês?

Beijos, beijos,


Related Posts with Thumbnails